Морган Райс

Um Rito de Espadas


Скачать книгу

organ Rice é a autora do best-seller #1 DIÁRIOS DE VAMPIROS, uma série destinada a jovens adultos composta por onze livros (mais em progresso); da série #1 e best-seller – TRILOGIA DE SOBREVIVÊNCIA, um thriller pós-apocalíptico que compreende dois livros (outro será adicionado); da série #1 e best-seller – O ANEL DO FEITICEIRO, composta por quatorze livros de fantasia épica (outros serão acrescentados).

      Os livros de Morgan estão disponíveis em áudio e página impressa e suas traduções estão disponíveis em: Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Português, Japonês, Chinês, Sueco, Holandês, Turco, Húngaro, Checo e Eslovaco (em breve estarão disponíveis em mais idiomas).

      Morgan apreciará muitíssimo seus comentários, por favor, fique à vontade para visitar www.morganricebooks.com, faça parte de nosso newsletter, receba um livro gratuito, ganhe brindes, baixe nosso aplicativo gratuito, obtenha as novidades exclusivas em primeira mão, conecte-se ao Facebook e Twitter e permaneça em contato!

Crítica aclamada sobre Morgan Rice

      “Uma fantasia vivaz que tece elementos de mistério e intriga em sua linha de história. EM BUSCA DE HERÓIS se enfoca em armar-se de coragem e viver uma vida com propósito que leva ao crescimento, a maturidade e a excelência… Para aqueles que buscam aventuras e fantasia substanciais, os protagonistas; o estratagema e a ação fornecem um conjunto vigoroso de encontros que se concentram na evolução de Thor, de um garoto sonhador para um jovem adulto que enfrentará enormes adversidades para sobreviver… Isso é apenas o começo do que promete ser uma série épica juvenil.

Midwest Book Review (D. Donovan, e-Book Reviewer)

      “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, enganos e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia”

--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos

      “Uma divertida fantasia épica Morgan Rice [O ANEL DO FEITICEIRO] inclui traços clássicos do gênero e uma ambientação consistente fortemente inspirada na Escócia antiga e sua história, além de uma boa dose de intrigas da corte.”

—Kirkus Reviews

      “Eu amei a maneira como Morgan Rice construiu o personagem de Thor e o mundo em que ele vive. A paisagem e as criaturas que a ocupam foram muito bem descritas… Eu gostei muito [da trama]. Ela é curta e doce… A quantidade de personagens secundários é simplesmente a adequada, assim eu não me confundo com eles. Há aventuras e momentos angustiantes, mas a ação descrita não chega a ser grotesca. O livro seria perfeito para um leitor adolescente… O início de algo notável está ali…”

--San Francisco Book Review

      “Neste primeiro livro cheio de ação, da série de fantasia épica O Anel do Feiticeiro, (composta atualmente por 14 ótimos livros), Morgan Rice apresenta aos leitores um jovem de 14 anos de idade: Thorgrin “Thor” McLeod, cujo sonho é juntar-se à Legião do Exército Prata, os cavaleiros de elite que servem ao rei… O estilo de Rice é sólido e a premissa é intrigante. ”

--Publishers Weekly

      “[EM BUSCA DE HERÓIS] é uma série rápida e fácil de ler. Os finais dos capítulos estão escritos de maneira a instigar você a seguir lendo para ver o que acontece e fazem com que você não queira soltar o livro. Há alguns erros no livro e alguns nomes estão misturados, mas isso não distrai da narrativa geral. O final do livro me fez querer começar a ler o seguinte livro imediatamente, e foi isso o que eu fiz. Todos os nove livros da série O Anel do Feiticeiro podem ser comprados atualmente na loja do Kindle e Em Busca de Heróis já está disponível em forma gratuita para que você possa começar sua leitura! Se você estiver buscando uma leitura rápida e divertida durante as férias, este livro vai lhe proporcionar isso perfeitamente.”

--FantasyOnline.netLivros de Morgan Rice

      O ANEL DO FEITICEIRO

      EM BUSCA DE HERÓIS (Livro #1)

      UMA MARCHA DE REIS (Livro #2)

      UM DESTINO DE DRAGÕES (Livro #3)

      UM GRITO DE HONRA (Livro #4)

      UM VOTO DE GLÓRIA (Livro #5)

      UMA CARGA DE VALOR (Livro #6)

      UM RITO DE ESPADAS (Livro #7)

      UM ESCUDO DE ARMAS (Livro #8)

      UM CÉU DE FEITIÇOS (Livro #9)

      UM MAR DE ESCUDOS (Livro #10)

      UM REINADO DE AÇO (Livro #11)

      UMA TERRA DE FOGO (Livro #12)

      UM GOVERNO DE RAINHAS (Livro #13)

      UM JURAMENTO DE IRMÃOS (Livro #14)

      TRILOGIA DE SOBREVIVÊNCIA

      ARENA UM: TRAFICANTES DE ESCRAVOS (Livro #1)

      ARENA DOIS (Livro #2)

      DIÁRIOS DE UM VAMPIRO

      TRANSFORMADA (Livro #1)

      AMADA (Livro #2)

      TRAÍDA (Livro #3)

      DESTINADA (Livro #4)

      DESEJADA (Livro #5)

      PROMETIDA EM CASAMENTO (Livro #6)

      JURADA (Livro #7)

      ENCONTRADA (Livro #8)

      RESSUSCITADA (Livro #9)

      SUPLICADA (Livro #10)

      DESTINADA (Livro #11)

Ouça a série O ANEL DO FEITICEIRO em formato audiobook!!

      Copyright © Morgan Rice 2013

      Todos os direitos reservados. Exceto os permitidos, sujeitos à Lei de direitos autorais dos Estados Unidos de 1976, nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida; distribuída; ou transmitida, em qualquer forma ou por qualquer meio; ou armazenada em um banco de dados ou sistema de recuperação, sem a prévia autorização da autora.

      Este e-book é licenciado unicamente para seu usufruto pessoal. Este e-book não pode ser revendido ou cedido a outras pessoas. Caso você deseje compartilhar este livro com outra pessoa, por favor, adquira uma cópia extra para cada uma delas. Se você estiver lendo este livro sem o haver comprado, ou o mesmo não foi adquirido para seu uso exclusivo, por gentileza, devolva-o e adquira sua própria cópia. Obrigada por respeitar o trabalho árduo desta autora.

      Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, empresas, organizações, lugares, eventos e incidentes ou são o produto da imaginação da autora ou são utilizados ficcionalmente. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência.

      A imagem da capa é de justdd, e usada sob licença da Shutterstock.com

CONTEÚDO

      CAPÍTULO UM

      CAPÍTULO DOIS

      CAPÍTULO TRÊS

      CAPÍTULO QUATRO

      CAPÍTULO CINCO

      CAPÍTULO SEIS

      CAPÍTULO SETE

      CAPÍTULO OITO

      CAPÍTULO NOVE

      CAPÍTULO DEZ

      CAPÍTULO