Морган Райс

Um Céu De Feitiços


Скачать книгу

ra do bestseller Nº1 de DIÁRIOS DE UM VAMPIRO, uma série destinada a jovens adultos composta por onze livros (em progresso); da série bestseller Nº1 TRILOGIA DE SOBREVIVÊNCIA, um thriller pós-apocalíptico composto por dois livros (em progresso); e da série bestseller Nº1 de fantasia épica O ANEL DO FEITICEIRO, composta por treze livros (e contando).

      Os livros de Morgan estão disponíveis em áudio e versões impressas, e traduções dos livros estão disponíveis em alemão, francês, italiano, espanhol, português, japonês, chinês, sueco, holandês, turco, húngaro, eslovaco (e mais idiomas em breve).

      TRANSFORMADA (Livro Nº1 da série Diários de um Vampiro), ARENA UM (Livro Nº1  da série Trilogia de Sobrevivência) e EM BUSCA DE HERÓIS (Livro Nº1  da série O Anel do Feiticeiro) estão disponíveis gratuitamente no Google Play!

      Morgan gosta de ouvir sua opinião, então por favor, sinta-se à vontade em visitar www.morganricebooks.com para se juntar à lista de correspondência, receber um livro grátis, receber brindes, efetuar o download do aplicativo gratuito, receber as últimas notícias exclusivas, se conectar com o Facebook e o Twitter, e manter contato!

Críticas aos livros de Morgan Rice

      “Uma fantasia espirituoso que inclui elementos de mistérios e intriga em sua trama. Em Busca de Heróis mostra onde nasce a coragem e como a busca por um propósito leva ao crescimento, amadurecimento e excelência… Para aqueles que buscam aventuras, os protagonistas, acontecimentos e ação oferecem uma série de acontecimentos relacionados à evolução de Thor de uma criança sonhadora a um jovem adulto e sua busca pela sobrevivência apesar de todas as dificuldades… Este é apenas o começo de uma série de literatura juvenil épica.”

      Midwest Book Review (D. Donovan, Crítica de E-livros)

      “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.”

      –-Books and Movie Reviews, Roberto Mattos.

      “A fantasia épica de Rice [O ANEL DO FEITICEIRO] inclui as características clássicas do gênero – um lugar marcante, altamente inspirado pela antiga Escócia e sua história, e uma boa medida de intriga da corte.”

      –Kirkus Reviews

      “Adorei como Morgan Rice construiu o personagem de Thor e o mundo em que ele vive. A paisagem e as criaturas que vivem no lugar são bem descritas… Eu gostei de trama, curta e doce… A quantidade ideal de personagens secundários me ajudou a não ficar confusa. Há bastante aventura e momentos angustiantes, mas a ação contida no livro não é excessivamente violenta. O livro é ideal para leitores adolescentes… Há indícios de algo realmente marcante no primeiro livro da série…"

      --San Francisco Book Review

      “Neste livro recheado de ação, o primeiro da série de fantasia O Anel do Feiticeiro (que atualmente conta com 14 livros), Rice introduz os leitores ao garoto de 14 anos Thorgrin "Thor" McLeod, cujo sonho é juntar-se ao Exército Prata, os cavaleiros de elite do rei… A narrativa de Rice é sólida e intrigante.”

      --Publishers Weekly

      “[EM BUSCA DE HERÓIS] é de leitura rápida e fácil. Os finais dos capítulos fazem com que você queira ler mais e é impossível deixar o livro de lado. Há alguns erros ortográficos no livro e alguns nomes estão trocados, mas isso não interfere no andamento da história. O final do livro fez com que eu adquirisse o livro seguinte imediatamente. Todos os livros disponíveis da série O Anel do Feiticeiro podem atualmente ser adquiridos na loja da Kindle e Em Busca de Heróis está disponível gratuitamente para que você comece a ler! Se estiver à procura de algo rápido e divertido para ler nas férias, este é o livro ideal.”

      --FantasyOnline.net

Livros de Morgan RiceO ANEL DO FEITICEIROEM BUSCA DE HERÓIS (Livro nº1)UMA MARCHA DE REIS (Livro nº2)UM DESTINO DE DRAGÕES (Livro nº3)UM GRITO DE HONRA (Livro nº4)UM VOTO DE GLÓRIA (Livro nº5)UMA CARGA DE VALOR (Livro nº6)UM RITO DE ESPADAS (Livro nº7)UM ESCUDO DE ARMAS (Livro nº8)UM CÉU DE FEITIÇOS (Livro nº9)UM MAR DE ESCUDOS (Livro nº10)UM REINADO DE AÇO (Livro nº11)UMA TERRA DE FOGO (Livro nº12)UM GOVERNO DE RAINHAS (Livro nº 13)TRILOGIA DE SOBREVIVÊNCIAARENA UM: TRAFICANTES DE ESCRAVOS (Livro nº1)ARENA DOIS (Livro nº2)MEMÓRIAS DE UM VAMPIROTRANSFORMADA (Livro Nº1)AMADA (Livro Nº2)TRAÍDA (Livro Nº3)PREDESTINADA (Livro Nº4)DESEJADA (Livro Nº5)COMPROMETIDA (Livro Nº6)PROMETIDA (Livro Nº7)ENCONTRADA (Livro Nº8)RESSUSCITADA (Livro Nº9)ALMEJADA (Livro Nº10)DESTINADA (Livro Nº11)
Ouça o áudio livro O ANEL DO FEITICEIRO!

      Copyright © 2012 por Morgan Rice

      Todos os direitos reservados. Exceto conforme permitido pela Lei de Direitos Autorais dos EUA de 1976, nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, ou armazenada em um banco de dados ou sistema de recuperação, sem a autorização prévia da autora.

      Este e-book é licenciado para o seu uso pessoal.  Este e-book não pode ser revendido ou cedido a outras pessoas.  Se você gostaria de compartilhar este livro com outra pessoa, por favor, compre uma cópia adicional para cada destinatário.  Se você estiver lendo este livro sem tê-lo comprado, ou se ele não foi comprado apenas para seu uso pessoal, por favor, devolva-o e adquira sua própria cópia.  Obrigado por respeitar o trabalho da autora.

      Esta é uma obra de ficção.  Nomes, personagens, empresas, organizações, entidades, eventos e incidentes são produto da imaginação do autor ou foram usados de maneira fictícia.  Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou falecidas, é mera coincidência.

      ©iStock.com / RazoomGames

      “Nós, poucos, os poucos felizardos, pugilo de irmãos;

      pois quem o sangue comigo derramar

      ficará sendo meu irmão.”

--William ShakespeareHenrique V

      CAPÍTULO UM

      Thor encara Gwendolyn, segurando sua espada de lado, enquanto todo seu corpo treme. Ele olha ao seu redor e vê todos os rostos que o encaram em silêncio –  Alistair, Erec, Kendrick, Steffen, e uma multidão de seus conterrâneos – pessoas que ele conhece e ama.. Seu povo. E ainda assim, ali estava ele, encarando todos eles, com a espada ao seu lado. Ele estava no lado errado da batalha.

      Finalmente, ele percebe.

      O estupor deixa Thor quando ele ouve as palavras esclarecedoras de Alistair. Ele é Thorgrin. Um membro da Legião. Um membro do Reino Ocidental do Anel. Ele não é um soldado do Império. Ele não ama seu pai. Ele ama estas pessoas.

      Acima de tudo, ele ama Gwendolyn.

      Thor olha na direção dela e vê que ela o observa com amor e os olhos cheios de lágrimas. Ele fica com vergonha e aterrorizado ao se dar conta de que está diante dele, empunhando sua espada. As palmas de suas mãos queimam de humilhação e arrependimento.

      Thor deixa cair a espada, soltando-a de suas mãos. Ele dá um passo a frente e a abraça.

      Gwendolyn o abraça com força e ele percebe que ela está chorando, sentindo as lágrimas dela escorrerem pelo seu pescoço. Thor é tomado pelo remorso, e não consegue entender como tudo aquilo havia acontecido. Está tudo confuso.