Морган Райс

Cobiçada


Скачать книгу

an Rice é a autora número 1 do bestseller THE VAMPIRE JOURNALS (MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO), uma série para jovens adultos composta de onze livros (até o momento); da série bestseller número 1 THE SURVIVAL TRILOGY (A TRILOGIA DA SOBREVIVÊNCIA), um thriller pós-apocalíptico com dois livros até o momento; e  bestseller da série de fantasia épica número 1 THE SORCERER’S RING (O ANEL DO FEITICEIRO), formado até agora por treze livros.

      Os livros de Morgan estão disponíveis em edições de áudio e edições impressas e traduções dos livros podem ser encontradas em alemão, francês, italiano, espanhol, português, japonês, chinês, sueco, holandês, turco, húngaro, tcheco e eslovaco (com mais línguas por virem).

      TRANSFORMADA (Livro Nº1 da série Diários de um Vampiro), ARENA UM (Livro Nº1  da série Trilogia de Sobrevivência) e EM BUSCA DE HERÓIS (Livro Nº1  da série O Anel do Feiticeiro) estão disponíveis gratuitamente!

      Morgan quer ouvir a sua opinião, então, por favor, sinta-se à vontade para visitar seu website www.morganricebooks.com para fazer parte da lista de e-mails, receber um livro de graça, ganhar brindes, baixar o novo aplicativo, ficar por dentro das últimas novidades exclusivas, conectar ao Facebook e Twitter e manter contato!

Crítica selecionada sobre MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO

      “Rice faz um ótimo trabalho ao trazer o leitor para dentro da história desde o início, usando uma incrível qualidade descritiva que transcende a mera pintura do cenário… Bem escrito e extremamente rápido de ler.”

--Black Lagoon Reviews (sobre Transformada)

      “Um história ideal para jovens leitores. Morgan Rice fez um ótimo trabalho tramando uma inesperada reviravolta… Inovador e único. A série acontece em torno de uma garota… uma incrível garota!… Fácil de ler, mas de ritmo extremamente acelerado. Apropriado para maiores de 12 anos.”

--The Romance Reviews (sobre Transformada)

      “Prendeu minha atenção desde o início e não deixou mais escapar… Esta história é uma aventura incrível, de ritmo intenso e cheia de ação desde o início. Não há um momento entediante sequer.”

--Paranormal Romance Guild  (sobre Transformada)

      “Cheio de ação, romance, aventura e suspense. Ponha as suas mãos nesse e se apaixone mais uma vez.”

--vampirebooksite.com (sobre Transformada)

      “Uma trama incrível e é especialmente o tipo de livro difícil de parar de ler à noite. O suspense do final é tão espetacular que imediatamente você vai querer comprar o livro seguinte, só para ver o que acontece.”

--The Dallas Examiner {sobre Loved}

      “TRANSFORMADA é um livro que pode competir com CREPÚSCULO e DIÁRIOS DO VAMPIRO, e fará com que você queira continuar lendo até a última página! Se você gosta de aventura, amor e vampiros, este é o livro para você!”

--Vampirebooksite.com (sobre Transformada)

      “Morgan Rice prova mais uma vez que é uma talentosa contadora de histórias… Agradará uma grande variedade de público, incluindo jovens fãs do gênero vampiro/fantasia. Termina em um surpreendente suspense que o deixará impressionado.”

--The Romance Reviews (sobre  Amada)

      “O ANEL DO FEITICEIRO possui todos os ingredients para um sucesso instantâneo: tramas, conspirações, mistério, cavaleiros valentes e relacionamentos que florescem repletos de corações partidos, decepções e traições. Ele o manterá entretido por horas e satisfaz todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanete de todos leitores de fantasias.”

Books and Movie Reviews, Roberto MattosLivros de Morgan Rice

      O ANEL DO FEITICEIRO

      EM BUSCA DE HERÓIS (Livro nº1)

      UMA MARCHA DE REIS (Livro nº2)

      UM DESTINO DE DRAGÕES (Livro nº3)

      UM GRITO DE HONRA (Livro nº4)

      UM VOTO DE GLÓRIA (Livro nº5)

      UMA CARGA DE VALOR (Livro nº6)

      UM RITO DE ESPADAS (Livro nº7)

      UM ESCUDO DE ARMAS (Livro nº8)

      UM CÉU DE FEITIÇOS (Livro nº9)

      UM MAR DE ESCUDOS (Livro nº10)

      UM REINADO DE AÇO (Livro nº11)

      UMA TERRA DE FOGO (Livro nº12)

      UM GOVERNO DE RAINHAS (Livro nº 13)

      UM JURAMENTO DE IRMÃOS (Livro nº 14)

      UM SONHO DE MORTAIS (Livro nº 15)

      UMA JUSTA DE CAVALEIROS (Livro nº 16)

      O PRESENTE DA BATALHA (Livro nº 17)

      A TRILOGIA DA SOBREVIVÊNCIA

      ARENA UM: COMERCIANTES DE ESCRAVOS (Livro 1)

      ARENA DOIS (Livro 2)

      MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO

      TRANSFORMADA (Livro 1)

      AMADA (Livro 2)

      TRAÍDA (Livro 3)

      DESTINADA (Livro 4)

      DESEJADA (Livro 5)

      COMPROMETIDA (Livro 6)

      VOWED (Livro 7)

      ENCONTRADA (Livro 8)

      RESSUSCITADA (Livro 9)

      COBIÇADA(Livro 10)

      PREDESTINADA (Livro 11)

Faça o download dos livros de Morgan Rice agora mesmo!
Ouça a série MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO no formato de audio book!

      Direitos reservados© 2012 por Morgan Rice

      Todos os direitos reservados. Exceto como permitido pela lei de Direitos Autorais dos EUA de 1976, nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida por nenhuma forma ou meio, ou armazenada em banco de dados ou em sistemas de recuperação, sem a permissão prévia do autor.

      Este e-book está disponível somente para seu uso pessoal. Este e-book não deve ser revendido nem doado a outras pessoas. Se você quiser compartilhar este livro com outra pessoa, por favor, adquira uma cópia adicional para cada um. Se você está lendo este livro e não pagou por ele, ou se este não foi comprado apenas para seu uso pessoal, por favor, devolva-o e adquira seu próprio exemplar. Obrigado por respeitar o trabalho deste autor.

      Este é um trabalho fictício. Nomes, personagens, empresas, organizações, locais e incidentes são frutos da imaginação do autor ou são utilizados ficticiamente. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência.

      “Oh! Que noite abençoada! Tenho medo,

      de um sonho,

      lisonjeiro em demasia para ser realidade.”

—William Shakespeare, Romeu e Julieta

      CAPÍTULO UM

      Caitlin Paine acelerou pela West Side Highway, determinada a chegar aos Cloisters antes que fechasssem. Sua mente girava enquanto ela refletia sobre todos os problemas que estavam cercando Scarlat – problemas que nenhuma adolescente deveria ter. Scarlet estava se transformando, Caitlin tinha certeza disso. Ela não era mais um mero ser humano e, a cada dia que passava, ela estava piorando. Caitlin sentiu que sua filha estava se tornando o que ela mesma, Caitlin, uma vez havia sido: um vampiro.

      É claro que Caitlin não tinha nenhuma memória sobre ser um vampiro; mas, pelo que ela havia lido no diário encontrado em seu sótão – seu diário de vampiro – ela sentia que tudo fora real. Se o jornal fosse verdade, e ela sentiu que sim, então, uma vez ela havia sido um, muito tempo atrás; e, de alguma forma, ela havia acabado ali, no presente, com uma vida normal, uma família normal e sem memórias