tion>
Luz Noturna
Série Laços de Sangue, Livro Dois
Amy Blankenship, R.K. Melton
Translated by Claudia Peruto
Copyright © 2012 Amy Blankenship
English Edition Published by Amy Blankenship
Portogese Edition Published by TEKTIME
All rights reserved.
ISBN:
ISBN-13
CapÃtulo 1
Quinn Wilder olhou ao redor do escritório de Warren, sem saber se descobrir quem estava por trás dos assassinatos era uma coisa boa ou ruim. A maioria dos gritos tinha acabado⦠ou pelo menos ele achava que tivesse. Ele olhou pra Kane, agora que o vampiro estava de costas para a sala. Kane não tinha se incomodado em se defender⦠Michael tinha feito um bom trabalho com ele.
Ele deveria ter ficado bravo com o vampiro loiro e ele deveria se desculpar no mesmo instante, mas agora tudo que ele sentia por Kane era um medo estranho e, como um animal de rapina, ele não gostava desse sentimento.
Kane sorriu enquanto olhava pela janela. Ele realmente precisava baixar o volume para ouvir os pensamentos de outras pessoas. Assim, os jaguares e os pumas estavam juntos novamente... grande coisa. O que eles queriam que ele fizesse, uma dançinha feliz? Bem difÃcil, ele não estava no clima.
âOs vampiros sem alma nos superam em número pelo menos em dez para um. Se bem me lembro, Devon sempre foi um lutador agressivo. Talvez devêssemos chamá-lo e mandá-lo voltar e ajudar.â Steven ofereceu suas ideias, âà medida que o exército de vampiros está crescendo, está rapidamente se tornando uma batalha perdida. Se não reunirmos um exército próprio, então podemos arrumar tudo e sair de Dodge.â
âSe as famÃlias não tivessem banido umas das outras durante tanto tempo, você saberia que Devon está ocupado perseguindo sua companheira relutante pelo mundo agora mesmo,â respondeu Kat a Steven, mas ela estava olhando para Quinn quando disse isso.
âSarcasmo anotado,â Steven sorriu Seu irmão mais velho tinha chateado Kat por sequestra-la. Olhando de volta para Quinn, ele se perguntou por que seu irmão não tinha dito nada sobre Dean ajudá-los com os vampiros perto do clube. Ter um dos caÃdos do seu lado era motivo para se gabar... não é algo para manter em segredo.
Ele tinha ouvido falar de outro caÃdo que tinha ajudado a recuperar a companheira de Devon e seu amigo, mas agora que ele tinha saÃdo com Devon e as duas meninas, Dean era seu único trunfo. âEu acato a moção de chamar Devon de volta para casa na esperança de que o caÃdo... qual era o nome dele?â
âKriss,â Kat respondeu.
âSe Kriss voltar com Devon, então nós teremos uma chance igual, porque já temos um dos caÃdos aqui que está disposto a nos ajudar,â Steven terminou.
âE como você acha que os teremos de volta?â Quinn perguntou, olhando para Warren. âVocê sabe como os machos de nossa espécie reagem quando encontramos um companheiro. A única maneira de fazer Devon voltar é se sua companheira estiver com ele.â
âAqui está uma nova ideia para vocês... Digam a ele a verdade,â Kat rosnou e fechou os olhos para Quinn quando ele se virou para olhar para ela. Ela ergueu uma sobrancelha e sorriu satisfeita quando ele afastou o olhar.
Quinn, interiormente, estremeceu com sua farpa, mas não disse nada em retaliação.
Kane pegou um cigarro do estojo e o acendeu. âEu ouso dizer, a jovem entre nós tem um ponto. Se você quer que os gatinhos voltem, você tem que atraÃ-los.â
âClaro,â Michael disse, tentando aliviar o clima na sala. âEu apenas vou colocar uma tigela de creme do lado de fora da porta dos fundos e esperar lá com uma rede de borboleta.â
Kane e Kat sorriram diante da visão de Michael sentado na escuridão com uma rede de borboleta em suas mãos, à espera de algum gatinho inocente para vir e começar a lamber uma tigela de creme.
âKriss não precisa voltar,â Kat finalmente admitiu. âEu o vi lutar e é o equivalente a uma droga de bomba séria. Mas se eu o li direito, ele não voltará sem Tabby.â
âComo você faz um caÃdo deixar seu caminho e escolher um lado em uma guerra?â Steven perguntou.
âVocê não pode,â Michael disse. âOs caÃdos são poucos e distantes entre si. Os únicos dois que eu já conheci são Dean e Kriss, e você não quer irritar nenhum dos dois.â Ele olhou para Quinn, âExiste alguma chance de Dean pedir a Kriss para interromper suas férias curtas?â
Várias outras perguntas foram feitas pelo jaguar na sala, mas Kane sentiu arrepios atravessar sua pele conforme ele bloqueava. Ele sabia exatamente de quem eles estavam falando. Se Kriss voltasse... então Tabatha o seguiria.
Todos, menos Michael, se contraÃram quando Kane se virou de repente e os enfrentou.
âA guerra já começou, então quando vocês terminarem de se beijar e se recuperar, talvez possam participar da caçada.â Ele empurrou a janela e saltou, sem se importar com o fato de estar no segundo andar. Seu longo espanador preto bateu para fora atrás dele, parecendo muito semelhante à s asas escuras antes de sair da vista.
Conforme Kane desaparecia, Michael revirou os olhos para a dramática saÃda de seu amigo e estendeu a mão para fechar a janela. Todo mundo achava que Kane tinha pousado no chão, mas ele podia senti-lo acima deles, no telhado. A reunião tinha realmente sido melhor do que Michael pensou que seria.
Michael se perguntou se Kane sequer percebeu o que ele tinha feito quando ele empurrou aquela pedra de sangue profundamente na carne de Kane. Quando ele mordeu o pulso e sangrou na ferida de Kane, foi por duas boas razões. Uma delas era ajudar a ferida da facada a curar mais rápido, mas a segunda razão tinha sido puramente egoÃsta. Com seu sangue agora dentro das veias de Kane, ele podia rastrear os movimentos de seu amigo.
Ainda dizia que Kane estava na cidade havia algum tempo e ele não sabia disso. Ele não tinha o procurado porque pensava que Kane estava morto. Se ele tivesse encontrado Kane um pouco mais cedo... talvez ele pudesse ter parado essa bagunça antes que ela tivesse saÃdo das mãos controladoras de Kane. Mas agora que ele tinha dado sangue a Kane, seria melhor do que um dispositivo de rastreamento. Se Kane decidiu fugir... ele não iria longe.
âEu não vejo por que Kane tem uma atitude tão ruim sobre isso, já que ele é o único que causou a explosão de vampiros, para começar,â Nick disse, de onde ele estava encostado na porta. Ele não se importava com Michael na mistura, mas contar com Kane não era uma má ideia. O homem não parecia exatamente estável.
âVocê está só chateado porque Kane decidiu não ser o inimigo,â Warren informou, mesmo que não estivesse muito feliz com Kane. Mas ele não iria trazer à tona o fato de que Kane também tinha deixado Quinn seqüestrar sua irmã... não até que ele tivesse uma ideia melhor de quão são o vampiro ressuscitado realmente estava.
Michael começou a se virar para Kane, mas havia muitos passos para dar e culpa suficiente para sentir. Ele sabia que Kane ainda estava escondendo algo dele e ele estava morrendo de vontade de descobrir o que era antes de acabar comendo seu amigo vivo. Desejava que Kane se apressasse e percebesse que não estava mais sozinho.
Por outro lado, Michael sabia que Kane tinha passado por uma experiência que ele nunca seria capaz de compreender completamente o horror dela. Se confrontado com a mesma situação, Michael não estava tão certo de que poderia manter sua sanidade também. Kane foi traÃdo por um de seus melhores amigos e condenado a um exÃlio eterno, com quase nenhuma esperança de fuga.
Seus olhos se estreitaram para a janela, percebendo que era uma pergunta que ele tinha esquecido completamente