Морган Райс

Um Sonho de Mortais


Скачать книгу

SA Today da série de fantasia épica O ANEL DO FEITICEIRO, composta por dezessete livros; da série bestseller nº1 DIÁRIOS DE UM VAMPIRO, composta por onze livros (em progresso); da série bestseller nº1 TRILOGIA DE SOBREVIVÊNCIA, um thriller pós-apocalíptico composto por dois livros (em progresso); e da nova série de fantasia épica REIS E FEITICEIROS, composta por seis livros. Os livros de Morgan estão disponíveis em áudio e versões impressas, e traduções dos livros estão disponíveis em 25 idiomas.

      Morgan gosta de ouvir sua opinião, então sinta-se à vontade para visitar www.morganricebooks.com e fazer parte da lista de correspondência, receber um livro gratuito, ganhar brindes, fazer o download do aplicativo gratuito, receber notícias exclusivas, conectar-se através do Facebook e Twitter e manter contato!

Críticas aos Livros de Morgan Rice

      "O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas, e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."

--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos

      “[Uma] fantasia épica envolvente.”

—Kirkus Reviews

      “Esse é o começo de algo extraordinário.”

--San Francisco Book Review

      “Recheado de ação… A escrita de Rice é solida e a premissa é intrigante."

--Publishers Weekly

      “Uma fantasia espirituosa… Apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos.”

--Midwest Book ReviewLivros de Morgan Rice

      REIS E FEITICEIROS

      A ASCENSÃO DOS DRAGÕES (Livro nº1)

      A ASCENSÃO DOS BRAVOS (Livro nº2)

      O PESO DA HONRA (Livro nº3)

      UMA FORJA DE CORAGEM (Livro nº4)

      UM REINO DE SOMBRAS (Livro nº5)

      NOITE DOS AUDACIOSOS (Livro nº6)

      O ANEL DO DO FEITICEIRO

      EM BUSCA DE HERÓIS (Livro nº1)

      UMA MARCHA DE REIS (Livro nº2)

      UM DESTINO DE DRAGÕES (Livro nº3)

      UM GRITO DE HONRA (Livro nº4)

      UM VOTO DE GLÓRIA (Livro nº5)

      UMA CARGA DE VALOR (Livro nº6)

      UM RITO DE ESPADAS (Livro nº7)

      UM ESCUDO DE ARMAS (Livro nº8)

      UM CÉU DE FEITIÇOS (Livro nº9)

      UM MAR DE ESCUDOS (Livro nº10)

      UM REINADO DE AÇO (Livro nº11)

      UMA TERRA DE FOGO (Livro nº12)

      UM REINADO DE RAINHAS (Livro nº13)

      UM JURAMENTO DE IRMÃOS (Livro nº14)

      UM SONHO DE MORTAIS (Livro nº15)

      UMA JUSTA DE CAVALEIROS (Livro nº16)

      O PRESENTE DA BATALHA (Livro nº17)

      TRILOGIA DA SOBREVIVÊNCIA

      ARENA UM: TRAFICANTES DE ESCRAVOS (Livro nº1)

      ARENA DOIS (Livro nº2)

      DIÁRIOS DE UM VAMPIRO

      TRANSFORMADA (Livro nº1)

      AMADA (Livro nº2)

      TRAÍDA (Livro nº3)

      PREDESTINADA (Livro nº4)

      DESEJADA (Livro nº5)

      COMPROMETIDA (Livro nº6)

      PROMETIDA (Livro nº7)

      ENCONTRADA (Livro nº8)

      RESSUSCITADA (Livro nº9)

      ALMEJADA (Livro nº10)

      DESTINADA (Livro nº11)

Ouça a série O ANEL DO FEITICEIRO em formato de áudio livro!

      Copyright © 2014 por Morgan Rice

      Todos os direitos reservados. Todos os direitos reservados. Exceto conforme permitido pela Lei de Direitos Autorais dos EUA de 1976, nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, ou armazenada em um banco de dados ou sistema de recuperação, sem a autorização prévia da autora.

      Este e-book é licenciado apenas para o seu uso pessoal. Este e-book não pode ser revendido ou cedido a outras pessoas. Se você gostaria de compartilhar este livro com outra pessoa, por favor, compre uma cópia adicional para cada destinatário. Se você estiver lendo este livro sem tê-lo comprado, ou se ele não foi comprado apenas para seu uso pessoal, por favor, devolva-o e adquira sua própria cópia. Obrigado por respeitar o trabalho da autora.

      Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, empresas, organizações, entidades, eventos e incidentes são produto da imaginação do autor ou foram usados de maneira fictícia. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou falecidas, é mera coincidência.

      Direitos autorais da imagem de capa de propriedade de Isoga, usada sob licença a partir de Shutterstock.com

      CAPÍTULO UM

      Gwendolyn lentamente abre os olhos cobertos de areia, gastando as últimas energias que lhe restam. Ela consegue abri-los apenas um pouco e observa um mundo desfocado, completamente ofuscado pela luz do sol. A partir de algum lugar lá em cima, os intensos sóis do deserto lançam seus raios na direção da terra, criando uma paisagem cuja claridade a deixa temporariamente cega. Gwen não sabe se está viva ou morta, mas ela suspeita que seu fim não esteja longe.

      Cegada pela luz, Gwen se sente fraca demais para virar a cabeça para a esquerda ou para a direita. É essa a sensação, ela se pergunta, de estar morta?

      De repente, uma sombra se projeta sobre seu rosto e, ao piscar, Gwen vê um capuz preto sobre ela, ocultando o rosto de uma pequena criatura cujo rosto está escondido na escuridão. Tudo o que Gwen pode ver são seus olhos amarelos e redondos, olhando para ela e examinando-a como se ela fosse algum objeto perdido no chão do deserto. Ela emite um estranho chiado e Gwen percebe que a criatura está falando em uma língua que ela não compreende.

      Ela ouve passos, uma pequena nuvem de poeira se ergue e mais duas daquelas criaturas aparecem acima dela com os rostos cobertos pelos capuzes negros e seus olhos brilhantes, mais intensos que o sol. Elas guincham, parecendo estar comunicando-se entre si. Gwen não sabe dizer que tipo de criaturas elas são e se pergunta mais uma vez se ela ainda está viva ou se aquilo tudo não passa de um sonho. Aquela seria outra das alucinações que ela tinha tido durante os últimos dias no calor do deserto?

      Gwen sente um puxão em seu ombro e, ao abrir os olhos novamente, ela vê uma das criaturas esticando o seu cajado para cutucá-la, provavelmente para ver se ela ainda está viva. Gwen, irritada, quer esticar o braço e afastar o cajado, mas ela está fraca demais para fazer isso. Ela deixa a irritação tomar conta de seu corpo, sentindo que talvez, apenas talvez, ela ainda esteja viva afinal de contas.

      Gwen de repente sente garras finas e compridas envolverem seus pulsos e braços, e sente que está sendo colocada sobre algum tipo de pano, talvez uma lona. Ela percebe estar sendo arrastada pelo chão do deserto, deslizando para trás sob o calor intenso do sol. Ela não tem ideia se está sendo arrastada para a morte, mas está muito fraca para se importar com isso. Ela olha para cima e vê o mundo passando acima dela, os sóis extremamente quentes e brilhantes como sempre. Ela nunca havia se sentido tão fraca ou desidratada em toda a sua vida; cada respiração