L. G. Castillo

Jeremy (Anjos Caídos #4)


Скачать книгу

deveria ter feito Rachel ficar com ele.

      Ele ouviu atentamente, esperando ouvir os passos de Rachel indo em direção ao quarto. Tudo o que ouviu foi música vinda do pátio. Deixando o seu lugar, ele foi até a janela e olhou para fora. Sentados embaixo das cerejeiras havia um grupo de anjos ouvindo um dos serafins cantando. Ela parecia com Rachel, pequena com olhos azuis em vez de marrom. Flores de cerejeira rosa e brancas flutuavam no ar, caindo no chão ao redor dela e da plateia de anjos. Sua doce voz de soprano era pura, sem vibrato enquanto cantava, pedindo que seu amor sonhasse com ela. Suas mãos cheias se moviam graciosamente com o fraseado musical da canção celta.

      Enquanto ele ouvia o anjo cantando sobre ser levada para as nuvens onde o amor dela estava esperando, ele se virou para Naomi. Ela estava sonhando? Ela sonhava em se reunir com Lash?

      Ele se inclinou sobre ela, hipnotizado pela curva de seus lábios rosados. Seu cabelo estava em um emaranhado no travesseiro. Suas bochechas manchadas de traços de sujeira, e ainda assim ela era a coisa mais linda que já vira. Nem mesmo Gabrielle, que era considerada a mais bela dos anjos, podia se comparar a beleza que estava diante dele.

       Ela se lembrará de mim?

      Com as costas da mão, ele gentilmente roçou a bochecha dela.

      Ela soltou um gemido suave.

      Ele puxou a mão de volta. Ele não deveria estar fazendo isso, deveria apenas pegar sua cadeira e colocá-la no canto do outro lado da sala e esperar. Ele estava prestes a fazer isso quando seus lábios se moveram levemente. Ele segurou a respiração. Ela estava falando com ele?

      Ele se inclinou para mais perto para ouvi-la. Sem importar que, com suas habilidades auditivas superiores angélicas, ele a ouviria perfeitamente bem de onde estava.

      Ele estava tão perto, a respiração dela acariciando contra a sua bochecha. Hipnotizado por seu rosto suave, ele tocou sua bochecha novamente. Ele só queria verificar se ela estava bem. Afinal de contas, foi ele quem a acertou com os relâmpagos.

      Ele passou a ponta do polegar sobre a maçã do rosto dela, saboreando a suavidade aveludada. Seus lábios se curvaram em um sorriso delicado. Seu coração disparou quando ela se transformou em seu toque e se aninhou contra a sua mão, suspirando.

      Seus lábios se separaram quando ele avançou. A lembrança de seu beijo estava gravada em sua mente. Doce. Suave.

      Sua respiração acelerou. Cada músculo em seu corpo ficou tenso enquanto sua boca pairava sobre a dela. Então, suavemente, seus lábios tocaram os dela.

      Ele cerrou as mãos, segurando um punhado do lençol enquanto a eletricidade subia por seu corpo como um incêndio. Ele apertou os olhos, lutando contra o desejo de tomá-la em seus braços e arrebatá-la.

      Memórias de Naomi do passado, um passado que ele não deveria ser capaz de lembrar, inundaram sua mente. Ele recordou a sensação de seus braços ao redor dele quando ela agradeceu por lutar contra Saleos quando Lash foi ferido, o lindo sorriso em seu rosto quando ele a levou de volta para a cidade, do jeito que ela falava gentilmente com ele toda vez que visitava a estalagem da sua família, como olhos azuis pálidos olhavam para ele com admiração após o primeiro beijo em Ai.

      Foi apenas um beijo, mas ele queria mais. Encostando sua testa na dela, ele sussurrou: — Era para você ser minha esposa uma vez. Certamente, você deve ter tido algum amor por mim? Você poderia aprender a me amar?

      Ele respirou fundo com as palavras familiares. Foi algo que ele disse a ela antes? Ele deve ter. Como ainda poderia sentir do jeito que fazia agora se eles não tivessem compartilhado algo tão intenso no passado?

      Ele precisava saber. Ele pressionou os lábios firmemente contra os dela, desesperado para sentir o amor dela. E nesse breve momento, tudo o que ele ouviu foi o bater do coração dele sincronizando com o dela enquanto se beijavam. Ele não ouviu o rangido da porta se abrindo ou o suspiro vindo da porta. Ele estava perdido no beijo até ouvir um grito estridente.

      — Jeremy! O que você está fazendo?

      8

      Jeremy pulou da cama e cambaleou para trás quando perdeu o equilíbrio. Culpa borbulhava em seu peito. Como ele poderia ser tão egoísta, beijar a amada de seu irmão?

      — Rachel, eu, uh, eu… — Sua voz sumiu quando olhou para Rachel em pé na porta, o queixo caído e os olhos castanhos arregalados de choque. Que desculpa poderia inventar para se explicar?

       Pense, cara. Não fique aí parado.

      — Eu achei a respiração de Naomi estranha, queria ter certeza de que ela estava bem.

      — Jeremy. — Ele estremeceu com a leve bronca em sua voz. Ela não acreditou. Ele também não teria. Ele estava perdendo seu jeito, fora uma desculpa fraca.

      — Você não vai contar ao Lash, vai?

      — Não, eu não vou. — Ela entrou no quarto, fechando a porta atrás dela. Ela olhou para Naomi, que felizmente ainda estava dormindo profundamente.

      Конец ознакомительного фрагмента.

      Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

      Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

      Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

/9j/4RgORXhpZgAATU0AKgAAAAgABwESAAMAAAABAAEAAAEaAAUAAAABAAAAYgEbAAUAAAABAAAA agEoAAMAAAABAAIAAAExAAIAAAAiAAAAcgEyAAIAAAAUAAAAlIdpAAQAAAABAAAAqAAAANQALcbA AAAnEAAtxsAAACcQQWRvYmUgUGhvdG9zaG9wIENDIDIwMTcgKFdpbmRvd3MpADIwMTk6MDk6Mjgg MTU6Mzg6MDgAAAOgAQADAAAAAf//AACgAgAEAAAAAQAABwigAwAEAAAAAQAACowAAAAAAAAABgED AAMAAAABAAYAAAEaAAUAAAABAAABIgEbAAUAAAABAAABKgEoAAMAAAABAAIAAAIBAAQAAAABAAAB MgICAAQAAAABAAAW1AAAAAAAAABIAAAAAQAAAEgAAAAB/9j/7QAMQWRvYmVfQ00AAf/uAA5BZG9i ZQBkgAAAAAH/2wCEAAwICAgJCAwJCQwRCwoLERUPDAwPFRgTExUTExgRDAwMDAwMEQwMDAwMDAwM DAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwBDQsLDQ4NEA4OEBQODg4UFA4ODg4UEQwMDAwMEREMDAwMDAwR DAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDP/AABEIAKAAawMBIgACEQEDEQH/3QAEAAf/xAE/ AAABBQEBAQEBAQAAAAAAAAADAAECBAUGBwgJCgsBAAEFAQEBAQEBAAAAAAAAAAEAAgMEBQYHCAkK CxAAAQQBAwIEAgUHBggFAwwzAQACEQMEIRIxBUFRYRMicYEyBhSRobFCIyQVUsFiMzRygtFDByWS U/Dh8WNzNRaisoMmRJNUZEXCo3Q2F9JV4mXys4TD03Xj80YnlKSFtJXE1OT0pbXF1eX1VmZ2hpam tsbW5vY3R1dnd4eXp7fH1+f3EQACAgECBAQDBAUGBwcGBTUBAAIRAyExEgRBUWFxIhMFMoGRFKGx QiPBUtHwMyRi4XKCkkNTFWNzNPElBhaisoMHJjXC0kSTVKMXZEVVNnRl4vKzhMPTdePzRpSkhbSV xNTk9KW1xdXl9VZmdoaWprbG1ub2JzdHV2d3h5ent8f/2gAMAwEAAhEDEQA/AOhhovDXGJMj8UZ7 iHNbJAaDpzrprP8AVUbNshw9wBIPeZP/AEXKtdlMuqDq7QWVPDHu9zYDfobtwa7bs/wjP0diahy8 y/dY/XcATB8SSsiyx5tJaQBOsmYWo/Pxn57M0XMZQX1WOscdrWQK33N3u+j6FjbKf/A1n4mY2vGy mXWiiy2lrW1udtNkMur9JrP8O5ltuP8Aov8Ar/8AgfUY+9FpilD94aAwkt4JHb+qg3l72sY1p4Jc 6BHwR6X3vxPsovIc+0vZjgw9w27fWdWf8ExzP0WUz/hsa7+dpRaafsmSLsh5qDHNc57nFoDR/hPU /wAHt/0n5iNkrapxsislwbWwe386OSqNuNdte99Z2sjc4QANx2sGpbv3fuNXX4VlFb/tWVkNtncz 7WQYs9UGiy0ejv8ApV222b/3P0z/ANH702XXjupOOS31Xlj2tPPsFu9/9j1P+mkuBeBcyHSwlrmm Q7hwI7hw9zdq1ejZbqYrefVrfaX2Vu/q1MYa93+k/P8A+L/R/pFsdSw6MzBowha25+LW9hqa6TXu FbfTLB/Mb31vf6X/AF1WMg0X9SZ1CnKreKdhFznF9Y2WWWNa+ytzXNbTVZWx/v8A1Vn+j9BCk253 VMYY9vq1N2scTLPMH/pI/S7z7Ra9w0MARJWoyrE6ky6LPtJYSWWucHudPs372AV2/Rb+sV+y/wDn FVHo4+M/FZ/Oesy17SwncGstrDqrPobad/6Vv791abrSrFtn7QDJmGdtYP8AmwhfbW/6T87wUYdY CNrS3j3NdH4OQf2X5u58/uQs7Jobv//Q6d9R1DiYdqUz6v0DAZ9p0+E