Henry Vitton

Função prognóstica de octanálise “Lisboa”


Скачать книгу

acordo com as ações do Marquês de Sade, de acordo com os livros que escreveu, de acordo com os principais aspectos da filosofia desenvolvida por ele, pode-se estudar as propriedades da instância de consciência 1-Mente, que domina constantemente na consciência do Marquês de Sade.

      As principais propriedades da instância 1-Mente: habilidades intelectuais, egoísmo, senso de superioridade, falta de escrúpulos, mentiras, agressividade, desejo de prazer, crueldade, construção de relacionamentos de acordo com o esquema «Eu sou superior, você é inferior».

      A análise das propriedades congênitas da psique do Marquês de Sade mostra claramente que os métodos de octanálise permitem identificar as relações de causa e efeito de um transtorno mental.

      1.5. Transtorno de personalidade: Nikita Dzhigurda

      A artista Nikita Dzhigurda sofre de um distúrbio de personalidade. Tal diagnóstico foi feito ao showman pelo psiquiatra Alexei Kazantsev no programa Secret for a Million da NTV. O próprio showman chama seu comportamento ultrajante de «boné do Coringa».

      Considere os traços congênitos de personalidade de Nikita Dzhigurda.

      Nikita Borisovich Dzhigurda ou Nikita Borysovych Dzhyhurda (russo: Ники́та Бори́сович Джигурда́, ucraniano: Нікіта Борисович Джигурда; nascido em 27 de março de 1961) é um ator de cinema ucraniano, cantor e ícone cult da mídia.

      Como ator, Dzhigurda é conhecido por suas interpretações de figuras históricas, em particular pelos papéis do tenente de Yermak, o cossaco Ivan Koltso, em uma minissérie de TV de 1996, Yermak, dos diretores Uskov e Krasnopolsky, do príncipe Andrey Kurbsky, do rei Carlos XII da Suécia e Poeta ucraniano Ivan Franko.

      Ele também é conhecido por seu estilo de vida e performances extravagantes, uso de palavrões russos e suas aparições cômicas em vídeos da Internet.

      Desde 2008 sua esposa é a patinadora artística Marina Anissina. Sua primeira esposa foi a atriz Marina Esipenko.

      Desde 2011, ele colabora muito com o produtor de hip-hop de Moscou – KOKA beats.

      Nikita Borisovich Dzhigurda – ator de teatro e cinema soviético e ucraniano, diretor de cinema, roteirista, compositor. Artista do Povo da República da Chechênia (2008), Artista Homenageado da ASSR Kabardino-Balkarian (1987). Em setembro de 2016, Dzhigurda anunciou uma mudança de nome e sobrenome para Janatan El-Air Bratash Ji Pogorzhelsky von Gan Eden.

      Nikita Dzhigurda nasceu em 27 de março de 1961, a fórmula octanalítica de personalidade

      11 dia lunar / 31-Leão / 79% + //32-Áries / 1-43-Boi.

      A fórmula mostra os traços congênitos de personalidade:

      – Dzhigurda nasceu na fase de «lua crescente», a iluminação da superfície da lua é 79%;

      – habilidades gerenciais dominantes congênitas pronunciadas («quatro» como primeiro dominante);

      – habilidades criativas dominantes congênitas pronunciadas («três» como segundo dominante e duas vezes como primeiro dominante);

      – habilidades racionais dominantes congênitas («dois» como segundo dominante);

      – habilidades analíticas dominantes congênitas pronunciadas («um» como dominante de fundo e como segundo dominante);

      – deficiência de dominantes congênitos: instância 5-Alma, não há «cinco» na fórmula.

      A fórmula mostra que das cinco instâncias de personalidade, três instâncias (4-Coração, 3-Irracio, 1-Mente) se manifestam como dominantes congênitos pronunciados e uma instância (2-Racio) como dominante congênito.

      A fórmula também mostra que na psique de Dzhigurda, as instâncias introvertidas 4-Coração e 2-Racio, complementando-se mutuamente, mostram menos dominância congênita do que as instâncias extravertidas 3-Irracio e 1-Mente. Isso significa que, ao interagir com o mundo exterior, a psique de Nikita Dzhigurda está mais sintonizada com a extraversão do que com a introversão. No sistema de «introversão-extraversão» da psique de Nikita Dzhigurda, há um forte desequilíbrio para o lado à extraversão. A psique de Nikita Dzhigurda é muito instável a estímulos externos.

      Dzhigurda nasceu na fase de «lua crescente», a iluminação da superfície da lua é 79%. Quando uma pessoa nasce na lua cheia ou quase na lua cheia, a psique humana tem uma sensibilidade aumentada.

      Uma combinação de três fatores

      (1) hipersensibilidade da psique, devido ao nascimento de quase uma lua cheia;

      (2) forte desequilíbrio mental para o lado à extraversão;

      (3) habilidades gerenciais pronunciadas,

      criar condições para a formação do comportamento ultrajante de Nikita Dzhigurda, que é percebido pelos outros como uma acentuação de caráter, beirando a psicopatia.

      A fórmula também mostra que no inconsciente de dois componentes (instâncias 3-Irracion e 2-Racio, ou seja, «três» e «dois») há um desequilíbrio pronunciado para o lado irracionalidade no sistema «irracionalidade-racionalidade»: irracionalidade («três» como segundo dominante e duas vezes como primeiro dominante) é muito mais ativa do que racionalidade («dois» como segundo dominante).

      Isso significa que ações irracionais, espontâneas e imprevisíveis aparecem em Nikita Dzhigurda com muito mais frequência do que ações racionais, consistentes e lógicas.

      A sensibilidade aumentada da psique de Nikita Dzhigurda, o humor da psique para a extraversão, bem como o estabelecimento de ações inconscientes para a irracionalidade, a espontaneidade, todos esses fatores juntos criam um grande fardo para a psique.

      Há uma grande probabilidade de que, sem o uso de psicocorreção, a psique de Nikita Dzhigurda não seja capaz de suportar tal carga, e a acentuação do comportamento de Nikita Dzhigurda, a natureza chocante de seu comportamento, pode evoluir para psicopatia.

      A mudança do nome e sobrenome de Nikita Dzhigurda em setembro de 2016 para Janatan El-Air Bratash Ji Pogorzhelsky von Gan Eden pode se manifestar como uma psicocorreção e interromper a transição da acentuação para a psicopatia.

      A análise das propriedades congênitas da psique de Nikita Dzhigurda mostra claramente que os métodos de octanálise permitem identificar as relações de causa e efeito de um transtorno mental.

      1.6. Transtorno de personalidade: Ernest Hemingway

      Considere os traços congênitos de personalidade de Ernest Hemingway.

      Ernest Miller Hemingway (21 de julho de 1899 – 2 de julho de 1961) foi um romancista, contista e jornalista americano. Seu estilo econômico e discreto – que incluía sua teoria do iceberg – teve uma forte influência na ficção do século 20, enquanto seu estilo de vida aventureiro e sua imagem pública lhe renderam a admiração das gerações posteriores. Hemingway produziu a maior parte de sua obra entre meados da década de 1920 e meados da década de 1950, e recebeu o Prêmio Nobel de Literatura de 1954. Ele publicou sete romances, seis coletâneas de contos e duas obras de não-ficção. Três de seus romances, quatro coletâneas de contos e três obras de não-ficção foram publicados postumamente. Muitas de suas obras são consideradas clássicos da literatura americana.

      Hemingway recebeu amplo reconhecimento graças a seus romances e inúmeras histórias – por um lado, e sua vida cheia de aventuras e surpresas – por outro. Seu estilo, conciso e rico, influenciou significativamente a literatura do século XX.

      Este escritor americano sofria de crises agudas de depressão que o levavam a um colapso mental. Os sintomas eram as tendências suicidas do escritor, a mania de perseguição e os frequentes colapsos nervosos. Quando Hemingway voltou de Cuba para a América em 1960, ele imediatamente concordou em ser tratado em uma clínica psiquiátrica – ele era