section>
Uma luz no Coração da Escuridão
Série O Cristal do Coração Guardião Volume 4
Amy Blankenship, RK Melton
Traduzido por Marcelo Gil Machado
direito autoral© 2009 Amy Blankenship
Edição inglesa publicada por Amy Blankenship
Segunda edição publicada pela TekTime
Todos os direitos reservados.
A lenda do coração do tempo
Os mundos podem mudar ... mas lendas verdadeiras nunca se desvanecem.
Escuridão e luz têm lutado constantemente desde o início dos tempos. Mundos são formados e esmagados sob os pés de seus criadores, mas a necessidade contínua de bem e mal nunca esteve em questão. No entanto, às vezes um novo elemento é jogado na mistura… a única coisa que ambos os lados querem, mas apenas um pode ter.
De natureza paradoxal, o Cristal do Coração Guardião é a constante que os dois lados sempre se esforçaram para alcançar. A pedra cristalina tem o poder de criar e destruir o universo conhecido, mas pode acabar com todo o sofrimento e contenda no mesmo fôlego. Alguns dizem que o cristal tem uma mente própria ... outros dizem que os deuses estão por trás de tudo.
Cada vez que o cristal apareceu, seus guardiões sempre estiveram prontos para defendê-lo de todos os que o usariam egoisticamente. As identidades desses guardiões permanecem inalteradas e amam com a mesma ferocidade, independentemente do mundo ou do tempo.
Uma garota fica no centro desses antigos guardiões e é o objeto de suas afeições. Ela segura dentro dela o poder do próprio cristal. Este é o portador do cristal e a fonte de seu poder. As linhas geralmente se confundem, e a guarda do cristal lentamente se transforma em guardião da sacerdotisa dos outros guardiões.
Este é o vinho do qual o coração das trevas bebe. É a oportunidade de tornar os guardiões do cristal fracos e suscetíveis a ataques. A escuridão anseia pelo poder do cristal e também a garota como um homem desejaria uma mulher.
Dentro de cada uma dessas dimensões e realidades, você encontrará um jardim secreto conhecido como o Coração do Tempo. Lá, uma estátua de uma jovem sacerdotisa humana se ajoelha. Ela é cercada por uma magia milenar que mantém seu tesouro secreto escondido e bem preservado. As mãos da donzela estão estendidas como se esperassem que algo precioso fosse colocado nelas.
A lenda diz que ela está esperando a pedra poderosa conhecida como O Guardião do coração de cristal retornar para ela.
Apenas os Guardiões sabem dos verdadeiros segredos por trás da estátua e como ela surgiu. Antes que os cinco irmãos dessem seu primeiro fôlego, seus ancestrais, Tadamichi e seu irmão gêmeo, Hyakuhei, protegeram o coração do tempo durante sua mais sombria história. Por séculos, os gêmeos protegeram o selo que impedia o mundo humano de se sobrepor ao reino dos demônios. Essa tarefa era sagrada e as vidas dos humanos, bem como dos demônios, tinham que ser mantidas em segurança e secretas da outra.
Inesperadamente, durante seu reinado, um pequeno grupo de humanos acidentalmente cruzou o mundo dos demônios por causa do cristal sagrado. Durante um período de turbulência, seus poderes causaram um rasgo no selo que separou as dimensões. O líder do grupo humano e Tadamichi rapidamente se tornaram aliados, fazendo um pacto para fechar o rasgo no selo e manter os dois mundos trancados um para o outro para sempre.
Mas durante esse tempo, Hyakuhei e Tadamichi se apaixonaram pela filha do líder humano.
Contra os desejos de Hyakuhei, o rasgo foi consertado por Tadamichi e pelo pai da menina. A força do selo foi aumentada dez vezes, separando o perigoso triângulo amoroso para sempre. O coração de Hyakuhei foi despedaçado ... Até mesmo seu próprio irmão de sangue, Tadamichi, o traíra, certificando-se de que ele e a sacerdotisa estavam separados por toda a eternidade.
O amor pode se transformar no mais perverso das coisas, uma vez perdido. O coração partido de Hyakuhei se transformou em raiva maliciosa e ciúme causando uma batalha entre os irmãos gêmeos, terminando a vida de Tadamichi e dividindo suas almas imortais. Aquelas lascas da imortalidade criaram cinco novos guardiões para tomarem a guarda sobre o selo e protegê-lo de Hyakuhei, que se juntou aos demônios dentro do reino.
Preso nas trevas que ele se tornou, Hyakuhei expulsa todos os pensamentos de proteger o coração do tempo ... em vez disso, ele voltou sua energia para banir completamente o selo. Suas longas madeixas da meia-noite, passando por seus joelhos e um rosto pertencente apenas ao mais sedutor, desmentiam o verdadeiro mal escondido em sua aparência angélica.
Quando a guerra começa entre as forças da luz e da escuridão, uma luz azul ofuscante é emitida da estátua santificada, sinalizando que a jovem sacerdotisa renasceu e o cristal ressurgiu do outro lado.
Como os guardiões são atraídos para ela e se tornam seus protetores, a batalha entre o bem e o mal realmente começa. Daí a entrada em outro mundo onde a escuridão é dominante dentro do mundo da luz.
Esta é uma das suas muitas aventuras épicas ...
Capítulo 1
Durante séculos, a lua vermelha sempre foi um sinal do portador da morte. Aqueles que viram a visão mortal se esconderam por medo de perder suas vidas para a poderosa calmaria do sono sem fim que prometia. Ao longe, ouviu-se um grito arrepiante de quilômetros de distância enquanto o símbolo perigoso se elevava no céu da meia-noite.
Em uma clareira na floresta, duas figuras solitárias estavam de pé, uma ferida, respirando pesadamente com um de seus punhais gêmeos apertados em sua mão, a outra elevando-se ameaçadoramente sobre ele, um malicioso sorriso enfeitando seu rosto desumano e belo. Olhos de rubi predatórios brilhavam à luz da lua, aguardando o próximo movimento da vítima. A pele artificialmente pálida de Hyakuhei parecia brilhar durante a noite, dando a ele a aparência de um anjo ceifador.
- Você nos matou sem a morte! - rosnou Toya, mostrando suas presas alongadas. Seus olhos de pó de ouro queimavam em ódio pelo homem parado diante dele. Uma vez seu amigo ... o irmão de seu pai ... agora seu inimigo mortal. "Seu desgraçado!"
“Você diz isso agora com convicção, mas eu te dei a vida eterna, te treinei e cuidei de você. Eu amava você e seu irmão como meus. ”Olhos escarlates brilharam de raiva com o insolente, seria criança diante dele.
“Você chama de nos transformar em monstros ... amor? Você roubou nossas vidas! Você me transformou para tentar forçar meu irmão a se tornar seu! Você mentiu para nós, dizendo que você poderia reverter a maldição se nos unirmos a você. Sua respiração o deixou em um assobio irritado enquanto continuava.
“Se não fosse por sua fascinação torcida com meu irmão, nós seríamos seres humanos normais, vivendo vidas normais como uma família, não as criaturas sedentas de sangue da noite em que você nos fez!” Lágrimas amargas derramaram dos olhos de Toya em raiva e traição ... transformando-os em prata misteriosa.
"Você é um tolo por pensar que você era normal!" A voz de Hyakuhei continha a insinuação maliciosa de amargura. "Você e seu irmão choram por algo que nunca foi seu." Sua voz suavizou por um momento enquanto ele engolia as memórias de seu irmão gêmeo ... seu pai, "Não importa." Seus olhos queimavam enquanto ele se concentrava em Toya. . "Você é como o seu pai ... egoísta".
"A morte do seu pai deixou você sob meus cuidados! Você e seu irmão são meus e eu sempre peguei o que me pertence. Terei sua obediência assim que terminar com você. ”A mão com garras de Hyakuhei se flexionou em antecipação, ansiosa para sentir o sangue do homem mais jovem pingar de suas pontas mortais. "É você que traiu sua própria carne e sangue!"
Toya se virou em um círculo ouvindo a odiada voz enquanto Hyakuhei brilhava e desaparecia apenas para reaparecer do outro lado dele. Ele sabia que o vampiro mortal estava apenas brincando com ele, mas Toya não estava mais com medo. Esse medo morreu com ela ...
"Por que você a matou?" Toya exigiu da voz dele um chiado suave cheio de raiva e desespero. "Você acha que ao matá-la