para si mesmos e realizando suas próprias vidas sem fim.
Todos os instintos de Kotaro ganharam vida, vendo o vampiro parado ali nas sombras ... observando-o. Ele não podia vê-lo com clareza suficiente para distinguir quaisquer características distintas, mas seu instinto lhe disse que o sanguessuga era uma ameaça. Ele ainda precisava liberar um pouco de sua sede de sangue e estalou os dedos, pensando que talvez fosse um dos subordinados de Hyakuhei.
Assim como ele decidiu virar e atacar, a imagem ficou mais forte, depois oscilou e desapareceu. “Olhos dourados?” Kotaro levantou-se de volta a sua altura total percebendo que ele quase atacou Kyou. "O que ele está fazendo aqui?"
"Droga!" Kotaro assobiou e ficou com medo de que Kyoko não estivesse onde ele a deixaria. Ele tinha que chegar a ela rápido ... havia sanguessugas hoje à noite e ela não seria uma das vítimas deles. E com Kyou por perto… não havia como dizer o quão perigosas as coisas poderiam realmente acontecer.
Kyou reapareceu enfrentando a mesma parede de tijolos onde ele havia colocado a garota. Vendo que ela não estava mais lá, seus olhos sangraram carmesim e um grunhido furioso rasgou o beco vazio, ecoando nas ruas ao redor.
*****
Suki e Shinbe encontraram Kotaro na porta do clube. Agarrando Shinbe pelo ombro, Kotaro perguntou com urgência. "Kyoko ainda está dentro?" Seus sentidos inumanos haviam se acelerado e seus instintos lhe diziam que ela não estava nem perto.
Suki se adiantou agarrando a camisa de Kotaro e confirmando suas suspeitas. "Um homem a levou cerca de dez minutos atrás, você tem que encontrá-la!" Seus olhos se encheram de lágrimas quando ela falou com ele. "Não podemos encontrá-la em lugar nenhum!"
Ainda não pronta para dar a Suki sua liberdade, Shinbe puxou sua mão, batendo-a contra seu peito. Ele envolveu seus braços ao redor dela como uma faixa de aço. Olhando para Kotaro, ele acrescentou. "Alguma 'coisa' apenas a levou para fora daqui."
Shinbe olhou para a forma agora tremendo de Suki e tentou acalmá-la. Ela nunca deixaria que ele fizesse o que queria sem discutir. "Eu prometo a você, vamos encontrá-la." Com a promessa feita, ele olhou para trás para falar com Kotaro mais uma vez, mas o segurança já tinha ido embora.
"Wh ... onde ele foi?" Shinbe gaguejou olhando em volta, mas não encontrou nenhum sinal do segurança. Balançando a cabeça, ele suspirou. Ele tinha visto bastante merda estranha por uma noite.
Saindo de seu estado perdido e sem esperança, Suki bufou aborrecido. "É melhor ele encontrar a Kyoko ... ou eu vou comer kobobs Kotaro para o jantar ..." Arrastando Shinbe atrás dela como se tivessem mudado os papéis de repente, ela acrescentou: "Meu carro, agora, vamos lá!"
Shinbe olhou ao redor do estacionamento como se de repente lembrasse algo importante. "Falando de carros ... Toya está faltando."
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.