des Online: Succubus 2
Copyright © 2020, Alex A. Itsios
Todos os direitos reservados. Este livro ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou utilizado de qualquer forma sem a permissão expressa por escrito do autor, exceto para o uso de breves citações em uma crítica literária.
Visite WWW.ALEXITSIOS.COM para saber mais sobre lançamentos de livros, histórias, artwork e mais da série HADES ON-LINE!
Não esqueça de me seguir na Amazon, Good Reads, Twitter e FaceBook.
CAPÍTULO 1
Eu sou Zephyros, um exilado, e um fora da lei. Eu fui recentemente lançado no mundo real depois de hackear o mainframe do servidor de Elysium, o jogo mundial onde eu morava desde que nasci. E quem teria adivinhado que com esse meu novo e mortal corpo, eu me tornaria um grande guerreiro dos Emissários de Elysium enquanto lidero quatro guerreiras sexys e teimosas.
Até agora, eu obtive tudo o que eu poderia desejar. Mas ah, nada dura para sempre. Eu também estou apaixonado pela nossa maior inimiga, uma sexy, fervorosa súcubo. Isso é uma grande complicação, já que a missão coletiva do nosso exército aqui na Terra é matá-la. Dividido entre a garota dos meus sonhos e meus companheiros soldados, cedo ou tarde, eu vou ser forçado a demonstrar onde está minha verdadeira lealdade.
Felizmente para mim, meu harém de lindas guerreiras ainda não descobriu a verdade, mas elas estão ficando mais agitadas a cada dia. E agora que o General Amyndas, nosso líder, preparou um exército enorme o suficiente para destruir a fortaleza protetora da minha amada, estou em profunda merda.
“Tantos deles vão morrer,” Rena disse para mim enquanto nós víamos o exército se reunir saindo da tenda do nosso grupo, ao sul do quartel general dos emissários, onde aconteceu uma dispersão de pessoal desde que simplesmente não havia quartos o suficiente nos prédios de tijolos vermelhos para abrigar todos eles. “Eu conversei com outros observadores que foram mandados para procurar fraquezas na fortaleza de Calisto. Todos eles me falaram que é incrivelmente bem defendida.”
Eu não tinha pensado que um ataque tão forte já tinha sido preparado. Dado o que minha experiência me ensinou sobre este mundo, poucas semanas não é possível ser tempo o suficiente para treinar um exército para um ataque efetivo em uma fortaleza tão fortificada. Mas talvez Amyndas esteja preparando tal exército por mais tempo que eu saiba, ou ele mentiu para nós e está planejando sacrificar nós todos em um esforço inútil. Eu rio perversamente. Talvez seja realmente um jogo de baixas tanto aqui para Hades quanto era para nós em Elysium.
“Eu não acho que a morte de qualquer número de soldados importa para Amyndas ou para Lorde Hades,” eu decido. “Há muito mais de onde eles vêm.”
E se mais substituições são necessárias, isso iria parar só com os criminosos, ou eles iriam simplesmente mandar qualquer um que eles decidissem ser descartável para esse “jogo”?
Amyndas mudou sua estratégia de guerra no mínimo, qualquer que seja seu raciocínio. Como líder da equipe invasora, isso é algo que eu deveria estar a par de alguma forma. E eu estarei em breve. Junto com outros líderes de equipe invasora, eu recebi ordens específicas através de luzes piscando no anfiteatro logo na noite seguinte, já que nós todos permanecemos diante do nosso general debaixo das estrelas.
“O Demônio Súcubo vai chamar todas as criaturas sob seu poder quando cerco começar a fazer efeito,” nosso glorioso líder declara, trajado em sua pesada e ornamentada armadura como sempre. “Mas existem muitas avenidas principais para eles usarem nos grandes números que ela exigirá. Seus grupos vão interceptar elas, segurá-las, quantas conseguirem, e pelo tempo que for possível no decorrer das rotas de ataque deles. Se preparem. Vocês partirão daqui a cinco dias.”
Acontece que o ataque à fortaleza de Calisto não será um mero ataque frontal suicida de bucha de canhão como eu esperava. Pelo menos Amyndas não está jogando vidas fora sem nenhum plano de vitória.
Eu posso imaginar isso. Com o tamanho do exército que Amyndas recrutou, ele pode acabar sendo capaz de vencer a batalha que ele espera travar. E a possibilidade me preocupa enquanto eu ando entre as centenas de tendas recém colocadas que abrigam os últimos “recrutas” para a causa.
O exército emissário agora é um número de milhares. Irá atacar a fortaleza de Calisto junto com vários pontos fracos ao longo das paredes que nossos observadores afirmam ter descoberto. A intenção então é ir atrás da minha amante em massa, como a expectativa é que ela estará presa e vulnerável uma vez que as paredes da fortaleza estejam quebradas.
Isso é uma informação crítica que eu devo providenciar a ela o quanto antes for possível. Eu pensei que a fortaleza dela fosse invencível, mas eu não posso deixar de me preocupar que existem milhares de atacantes sendo preparados, que não se importam se vivem ou morrem. Enquanto Calisto tem uma guarda de elite das melhores criaturas e muitos cercos de defesa montados, eu estou começando a imaginar se ela não deve agir antes que seja tarde. É uma pena que ela não tenha os dragões que ela comentou que seria capaz de trazer para aguentar.
Como um invasor, eu e vários outros tivemos carta branca para penetrar a metade oriental de Komana e lutar contra o que for, e onde for, que nós escolhermos. Mas isso acabou agora. Eu recebi ordens que devem ser obedecidas e retornar para a tenda do meu grupo para compartilhar elas com minhas garotas. Elas não estão satisfeitas, mas eu tenho outras coisas na minha mente que eu preciso fazer.
Meu objetivo para os próximos dias é reunir quanto mais informações possível sobre as especificidades dos planos do cerco do exército conversando com quem quer que eu consiga sem levantar suspeita de ser um traidor da causa. E enquanto ainda há tempo antes da operação ser iniciada na noite seguinte, levo o que reuni para Calisto, para ajudar nos preparativos dela.
CAPÍTULO 2
Na calada da noite, me trajei com todo o meu equipamento e me esgueirei pela linha Leste-Oeste para avisar minha amante o que está acontecendo. Minhas garotas não fazem ideia de tal comportamento. Por agora, eu tenho a confiança cega delas, o que permite me esgueirar de volta para o pátio secreto, e para a fonte que fica lá. Este lugar me fornece um canal mágico para Calisto. Eu faço meu caminho, preparado para lutar contra qualquer criatura que eu encontre. Não demora para que eu corte dois goblins ao correr pelo meu caminho.
Finalmente, eu chego no pátio e sua fonte. Eu permaneço lá, olhando para ela, e logo comtemple seu rosto hipnotizante. Seus deliciosos lábios e olhos vermelhos me encaram de volta com diversão pelas suas águas encantadas.
“Nós precisamos conversar,” eu digo para ela. “O exército emissário está pronto para armar um cerco em sua fortaleza.”
Ela não parece nem um pouco preocupada.
“Eu estava pensando em você agora mesmo,” ela me conta, e meu coração bate forte embaixo do peito. “Eu vou ir até você, e você vai me dar tudo o que desejo. Depois você poderá compartilhar o que você aprendeu sobre seu exército. Apenas espere.”
E então, ela vem até o pátio, vem até mim.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela decidiu que o que mais quer é minha energia. Portanto, nós tiramos a roupa um do outro. Tudo tem que esperar até que minha amante súcubo seja saciada. Ainda assim, estou ansioso para contar a ela sobre a ameaça que está vindo.
Calisto enrola uma mão ao redor do meu pescoço, seus olhos fixados em minha boca. A ansiedade do que eu quero falar repousa nos meus lábios, mas ela silencia esses pensamentos com um beijo. O beijo é frio, duro, porém me atrai com cada parte da respiração dela. Suas unhas de garras agarram meu pescoço ao mesmo tempo que ela aprofunda o beijo, e eu sinto meu ser inteiro sucumbir ao poder dela.
Mesmo