sei", rosnou a Kriss. "Tu nunca hesitaste em lembrar-me desse facto. Tomei uma decisão egoísta, mas estava sozinho num mundo onde os demónios vagueavam livres, e não pensei que voltasses. Estiveste fora tanto tempo que tive medo que os demónios te tivessem matado... Não te queria perder também."
O Dean suspirou e tentou manter o seu temperamento sob controlo. "Tu ias saber no momento em que algo me aconteceu, por isso o teu medo foi em vão."
"Eu era uma criança Dean", Kriss voltou. "Tudo o que eu queria era alguém que cuidasse de mim e que me deixasse cuidar deles em troca."
"Tu és um coração tão sangrento", Dean zombou, bem ciente de que o príncipe adolescente se apaixonou pelo cavaleiro durante a sua ausência. Esse pequeno facto tinha sido um comprimido difícil de engolir, pois ele tinha visto Kriss a lamentar a perda do seu amor. Ele rangia os dentes perguntando-se se Kriss ficaria mais uma vez obcecado pela sua paixão de infância.
Kriss atirou a garrafa de calor pela sala fazendo Dean se inclinar ligeiramente para o lado para não ser atingido por ela. "Vai-te lixar, Dean."
O Dean endireitou os ombros, "Ali está o meu príncipe fedelho em toda a sua glória mimada."
Sem mais uma palavra, Kriss atirou-se ao Dean com o punho puxado para trás, pronto para o conduzir mesmo na cara do outro Fallen.
Dean estava pronto para o ataque e pegou o punho fechado de Kriss com uma mão e a frente de sua camisa com a outra. Com pouco esforço, Dean usou o impulso da raiva de Kriss contra ele e os girou ao redor, batendo com o príncipe Fallen no chão. Vários botões saltaram através da madeira dura, deixando a camisa de Kriss pendurada aberta.
"Quero outra vez", exigiu Dean com um olhar duro. "Eu posso fazer isto a noite toda."
Kriss se atirou ao chão como se desistisse e de repente bateu com o punho na bochecha de Dean, fazendo a outra cabeça de Fallen estalar para o lado.
"Claro que tu não irias entender", gritou Kriss enquanto dava um pontapé no estômago do Dean para o tirar de lá. "Nunca te importaste se estavas sozinho ou não. Provaste isso quando fugiste para cometeres suicídio o quê... ontem mesmo? Se a ambrósia tivesse funcionado no Fallen, tê-lo-ia enfiado pela tua garganta egoísta e não sentiria remorsos em matar-te."
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.