Amy Blankenship

Não Desafie O Coração


Скачать книгу

p>Não Desafie o Coração

Não Desafie o CoraçãoSéries O Guardião do Coração de Cristal Livro 2Amy BlankenshipTranslated by Elisabete TavaresCopyright © 2006 Amy BlankenshipEdição em inglês publicada por Amy BlankenshipSegunda edição publicada por TekTimeTodos os direitos reservados

      A Lenda do Coração do Tempo

      Os mundos podem mudar … mas as verdadeiras lendas nunca desaparecem.

      A escuridão e a luz lutam constantemente desde o início dos tempos. Mundos são formados e esmagados sob os pés dos seus criadores, mas a necessidade contínua do bem e do mal nunca esteve em questão. No entanto, às vezes um novo elemento é lançado na mistura… a única coisa que ambos os lados querem, mas apenas um pode ter.

      Paradoxal por natureza, o Guardião do Coração de Cristal é a única constante que ambos os lados sempre se esforçaram por alcançar. A pedra cristalina tem o poder de criar e destruir o universo conhecido, e ainda pode acabar com todo sofrimento e conflito ao mesmo tempo. Alguns dizem que o cristal tem uma mente própria… outros dizem que os deuses estão por trás de tudo.

      Cada vez que o cristal apareceu, os seus guardiões estavam sempre prontos para defendê-lo de todos os que o usariam de forma egoísta. As identidades desses guardiões permanecem inalteradas e eles amam com a mesma ferocidade, independentemente do mundo ou do tempo.

      Uma rapariga destaca-se desses guardiões antigos e é o objeto das suas afeições.

      Ela possui dentro de si o poder do próprio cristal. Este é o portador do cristal e a fonte do seu poder. As linhas muitas vezes ficam borradas e a proteção do cristal lentamente transforma-se na proteção à sacerdotisa dos outros guardiões.

      Este é o vinho do qual o coração da escuridão bebe. É a oportunidade de fazer os guardiões do cristal fracos e suscetíveis ao ataque. A escuridão anseia pelo poder do cristal e também a rapariga como um homem anseia por uma mulher.

      Dentro de cada uma dessas dimensões e realidades, você encontrará um jardim secreto conhecido como o Coração do Tempo. Lá, a estátua de uma jovem sacerdotisa humana está ajoelhada. Ela está cercada por uma magia milenar que mantém o seu tesouro secreto escondido e bem preservado. As mãos da donzela estão estendidas como se estivessem à espera que algo precioso fosse colocado nelas.

      A lenda diz que ela está à espera que a pedra poderosa conhecida como O Guardião do Coração de Cristal volte para ela.

      Somente os Guardiões sabem dos verdadeiros segredos por trás da estátua e como ela surgiu. Antes que os cinco irmãos respirassem pela primeira vez, os seus antepassados, Tadamichi e seu irmão gémeo, o irmão Hyakuhei protegeram o Coração do Tempo durante a sua história mais sombria. Por várias épocas, os gémeos protegeram o selo que impedia o mundo humano de se sobrepor no reino demoníaco.

      Essa tarefa era sagrada e as vidas dos humanos e dos demónios tinham que ser mantidas em segurança e em segredo.

      Inesperadamente, durante o seu reinado, um pequeno bando de humanos acidentalmente atravessou o mundo demoníaco por causa do cristal sagrado. Durante um período de turbulência, os seus poderes causaram um rasgo no selo que separava as dimensões. Vendo os perigos, o líder do grupo humano e Tadamichi rapidamente tornaram-se aliados, fazendo um pacto para fechar o rasgo no selo e manter o dois mundos afastados um do outro para sempre.

      Mas durante esse tempo, Hyakuhei e Tadamichi apaixonaram-se pela filha do líder humano.

      Contra a vontade de Hyakuhei, o rasgo foi reparado por Tadamichi e pelo pai da rapariga. A força do selo tinha aumentado dez vezes, separando o perigoso triângulo amoroso para sempre. O coração de Hyakuhei estava quebrado … Até o seu próprio irmão de sangue, Tadamichi, o tinha traído, certificando-se de que ele e a sacerdotisa eram separados para a eternidade.

      O amor pode transformar-se na mais perversa das coisas, uma vez perdido. O coração partido de Hyakuhei encheu-se de raiva maliciosa e ciúme, causando uma batalha entre os irmãos gémeos, terminando com a vida de Tadamichi e dividindo as suas almas imortais. Essas lascas de imortalidade criaram cinco novos guardiões para assumir a guarda do selo e protegê-lo de Hyakuhei, que se tinha juntado aos demónios dentro do reino do mal.

      Preso na escuridão em que se tornara, Hyakuhei desistiu de todo o pensamento de proteger o Coração do Tempo … em vez disso, ele direcionou a sua energia para banir o selo completamente. Os seus longos cabelos escuros, alcançando além dos joelhos e um rosto pertencente apenas aos mais sedutores, escondiam o verdadeiro mal escondido dentro da sua aparência angelical.

      Quando a guerra começa entre as forças da luz e da escuridão, uma luz azul ofuscante é emitida da estátua santificada sinalizando que a jovem sacerdotisa renasceu e o cristal ressurgiu do outro lado.

      À medida que os guardiões são atraídos por ela e se tornam nos seus protetores, a batalha entre o bem e o mal realmente começa. Daí a entrada no outro mundo onde a escuridão é dominante dentro do mundo da luz.

      Esta é uma das muitas aventuras épicas…

      Capítulo 1 ‘Amor Secreto’

      Hyakuhei ficou a olhar o Coração do Tempo sabendo que a sacerdotisa ainda estava do outro lado, no mundo dela.Os seus cabelos escuros como a meia-noite corriam pelo corpo como uma mortalha escura quando as suas asas se abriram amplamente, criando uma brisa através da erva macia. Os seus lábios perfeitos curvaram-se levemente num sorriso conhecido. Um brilho que contaminava formou-se no chão ao redor do santuário, dando-lhe uma aparência estranha.

      Como se puxado por alguma força desconhecida, ele aproximou-se da estátua inaugural que estava com as mãos estendidas, como se perguntando algo. Os seus olhos ficaram suaves por apenas um momento, na lembrança da jovem sacerdotisa que a estátua imitava. Então os guardiões pensaram que podiam combinar os seus poderes e mantê-la longe dele?

      Com um aceno raivoso da sua mão, a erva brilhante parecia sibilar ao brilhar com uma aura ameaçadora, e depois escondeu o engano do feitiço nas profundezas das suas lâminas.

*****

      – Bolas! Onde diabos está a Kyoko? Ela já deveria ter voltado há horas. rosnou Toya pela décima vez nos últimos trinta minutos. Ele passou a mão agitada pelas madeixas de prata que se misturavam com os seus cabelos escuros como a meia-noite enquanto olhava pela janela aberta na direção do santuário. Olhando para onde ninguém podia ver, ele deixou a preocupação deslizar no seu olhar dourado. Suki levantou os olhos de polir a baioneta, e era visível uma sobrancelha a contorcer-se.

      – Toya, Kyoko obviamente não voltará hoje à noite. Algo deve ter acontecido, então desiste e pára.

      Ela voltou-se para Kamui, que estava sentado ao seu lado:

      – Credo, ele não é capaz de se calar?

      Kamui sorriu sabendo melhor do que dizer qualquer coisa em voz alta. Os seus olhos de poeira estelar escondiam a verdade atrás do facto de Toya estar a reclamar. Ser o guardião mais jovem não o tornava ingénuo. Em anos humanos, ele não tinha idade, assim como os seus irmãos. Ele sabia que Toya só agia loucamente para encobrir o facto que ele estava preocupado. Até ele estava a começar a ficar preocupado. Não era hábito de Kyoko mantê-los à espera. Os reflexos roxos no cabelo de Kamui brilhavam quando ele levantou o rosto para a janela e observava o céu escuro.

      – É melhor que Kyoko volte de manhã, ou eu juro que vou para o mundo dela e a arrastarei de volta. – continuou Toya a andar. Ele não aguentava quando Kyoko estivesse fora por tanto tempo. Fazia dias agora, e ele estava a ficar mais irritado a cada minuto … e preocupado.

      – Rapariga idiota. – disse ele ao fechar a boca novamente quando Suki levantou uma sobrancelha de aviso para ele.

      A forma alta e silenciosa de Shinbe estava contra a parede onde ele estivera pela última hora. O azulado cinza do casaco dele deu uma leve contração com um movimento agitado que ele tentou esconder. Ele teve o suficiente do discurso de Toya sobre Kyoko estar atrasada. Os seus olhos de ametista fecharam-se na tentativa de evitar dizer a Toya para simplesmente se calar. Conhecendo Toya, ele provavelmente não deixaria ninguém ter qualquer paz até Kyoko