estavam tentando fazer com que ela entrasse no calor para que pudesse procriar,” Titus forneceu num tom frio. “Mais de setenta por cento dos lobos na força são solteiros e a maioria dos casados tem companheiros humanos. Não seria preciso muito para começar um motim. Até onde eu sei.... ela é provavelmente a única lobisomem feminina na cidade que é maior de idade e não tem um companheiro. A nossa raça tende a começar a lutar pelas fêmeas muito antes de ela atingir a maioridade.”
Tasuki franziu o sobrolho agora com uma nova perspectiva, “Quando tu colocas as coisas dessa maneira, eu realmente entendo... mas ainda é uma porcaria”.
Micah bateu palmas no ombro dele, “Nenhum dano feito... ainda há muito que tu não sabes sobre os metamorfos mas tu és um aprendiz rápido. Em pouco tempo, vais ser capaz de ler os nossos estatutos sem bater uma pestana.”
“Ótimo”, Tasuki resmungou, “mais leis para aprender”.
Titus subiu e entrou na jaula, mas quando ele se inclinou para baixo para a pegar nos seus braços, ele percebeu o cheiro dela e amaldiçoou. A última vez que ele esteve ao redor de um metamorfo no cio, ele recebeu um rosto cheio de socos através de um Deus do Sol ciumento. Se nada mais ele era um aprendiz rápido.
“E Micah, tu ainda tens esse mascarador de cheiro em ti?”
Ele pegou-o no ar quando a pequena garrafa de spritzer veio na sua direção. Ele levou alguns minutos para esvaziar o resto da garrafa transparente antes de colocá-la no bolso dele. Levantando-a gentilmente em seus braços, ele conseguiu sair da jaula.Tasuki não podia deixar de admirar o quão bela ela era como um lobo quando Titus a trouxe para a luz do prédio. O seu pêlo era preto sólido e desde os poucos momentos em que ela olhou para ele através das barras do armazém, ele sabia que os olhos dela eram de uma bela cor dourada com manchas azuis e verdes neles.
“Eu me pergunto quantos anos ela terá”, Tasuki ponderou calmamente, sem a querer acordar, embora eles tenham dito que o tranquilizante a faria dormir por um tempo ainda.
“Boris pensa que ela tem cerca de vinte anos de idade com base no tamanho dos seus pés”, respondeu Micah com uma careta.” Parece que ela passou um mau bocado em cativeiro.
Levando-a para a cela vazia, Titus gentilmente colocou o lobo na cama. Ele estava ouvindo a conversa entre Micah e Tasuki e olhou mais de perto para ela.
Ele teve que concordar silenciosamente sobre o tratamento dela enquanto estava sob os cuidados de Lucca. O seu pêlo, embora escuro e bonito, estava sujo e fosco em alguns sítios, indicando que ela se tinha recusado a voltar à sua forma humana durante algum tempo. As almofadas dos seus pés estavam arranhadas e ásperas e algumas marcas de queimaduras do espigão do gado também eram visíveis. Ele sabia por que ela se tinha recusado a mudar e admirava a sua teimosia. Se eles a tivessem pegado na sua forma humana... era quando a teriam estuprado. Ela tinha usado a única arma que tinha contra eles... o facto de uma fêmea lobisomem não poder engravidar na sua forma animal.
Mostrava não só a sua forte vontade, mas também a sua inteligência. Ela tinha usado a única arma que tinha contra eles... o facto de uma lobisomem fêmea não poder engravidar na sua forma animal. Mostrou não só a sua forte vontade, mas também a sua inteligência.
Por enquanto, Tito saiu da cela e trancou a porta atrás dele. Quando ela acordou ainda estava chateada, mas pelo menos esta cela da prisão era muito melhor do que aquela jaula em que a tinham colocado.
"Não devíamos começar a interrogar o guarda que temos e ver se ele sabe onde eles mantêm outros reféns?" Tasuki perguntou quando começou a dirigir-se para a sala de observação.
Titus estava prestes a responder quando um dos oficiais que falhou a rusga entrou pela porta da frente e começou a voltar para as celas de detenção.
"Para onde diabos vai Phillip?" Exigido pelo Titus.
O oficial, um dos lobisomens mais jovens do pelotão, congelou e sorriu com um sorriso de ovelha. "Perdi a rusga e queria ver se ela já tinha mudado para a sua forma humana."
Micah acotovelou Tasuki, "Vês o que eu quero dizer?
O Tasuki franziu e cruzou os braços sobre o peito, "Infelizmente".
A razão pela qual o oficial parou ao levantar bandeiras vermelhas na mente do Tasuki, fazendo com que a sua raiva voltasse com toda a força. Se a loba voltasse à sua forma humana, ela não teria mais modéstia porque estaria nua neste momento. Esse facto tornou muito evidente que o aviso de Miqueias sobre os instintos lobisomens estava correcto.
"Ela é um ser vivo como tu és, não um maldito espectáculo de espreitadelas", rosnou Tasuki ao oficial antes de entrar na sala de observação.
"O miúdo tem coragem, reconheço-o", murmurou Micah.
Titus arqueara uma sobrancelha em Phillip: "Acho que você tem a nossa resposta. Até que se diga o contrário, todos devem manter a distância deste departamento... entendeu? De facto, porque não guardas a porta e certificas-te de que ninguém mais fica com a mesma ideia que tu".
"O que é que lhes digo?" Phillip foi burro o suficiente para perguntar, então deu vários passos atrás quando Titus começou a se aproximar dele.
"Diz-lhes que eu disse que o primeiro idiota que lhe enfiasse a cabeça naquela porta ia rebentar com ela", titus trovejou. Ele olhou fixamente para Phillip, que praticamente tropeçou nos seus próprios pés quando se apressou a sair.
"Alguém já lhe disse que você faz um Alfa dos diabos?" Micah riu e deu palmadinhas nas costas de Tito.
Titus sacudiu a cabeça e acrescentou: "Podemos querer andar por aí a trancar todas as malditas portas e janelas só para o caso de termos algumas corajosas". Não quero ser desviado depois de começarmos a entrar no idiota acorrentado na outra sala".
"Talvez precisemos de falar de turnos rotativos para que alguém esteja sempre aqui para tomar conta dela", ofereceu Miqueias. "Mas neste momento, acho que Tasuki pode enlouquecer o nosso homem lá dentro, se não o seguirmos".
Titus arqueado e sobrancelha, "Bem visto".
Na sala de observação, Tasuki agarrou a parte de trás da cadeira e olhou para o lobisomem do outro lado do espelho bidireccional. Ele fechou os olhos, incapaz de impedir que a maldita memória voltasse para o assombrar. Era o último sonho que ele tinha tido com ela... mas essa tinha sido a última vez que ele tinha dormido.
Desta vez havia uma gaiola que pairava no centro de uma enorme caverna e a Kyoko estava presa dentro das suas barras. Mas no sonho parecia que ela tinha sido roubada dele por um monstro. Ele circulou francamente pela gaiola à procura do trinco que a libertaria do monstro que a tinha trancado, mas só encontrou barras de ferro espessas. Ele tinha prometido salvá-la... mas como poderia ele fazer isso se a maldita coisa nem sequer tinha uma porta em cima dela?
Ele tinha olhado para cima e trancado os olhos com Kyoko, assim como as mãos vieram da escuridão e o drogaram até a morte... ele se lembrou de ter morrido.
Tasuki abriu os olhos enquanto a memória desaparecia. Não importava quantas vezes ele tivesse tido esse sonho, ele sempre terminava da mesma maneira... com ele morrendo e Kyoko ainda presa na maldita gaiola. Ele passou a mão pela franja tentando se controlar. Por mais real que a memória dos sonhos parecesse... eles estavam apenas na sua cabeça e ele precisava de os manter lá.
Olhando para o raptor na outra sala, ele decidiu descarregar a sua raiva nos monstros reais que tinham um fetiche por trancar raparigas em jaulas. Porque não... ele não tinha nada melhor para fazer.
Micah seguiu Titus até à sala de observação para encontrar Tasuki encostado a uma cadeira a olhar fixamente para o guarda reprimido através do espelho de dois sentidos. Se o olhar pudesse matar, então o outro homem seria agora um ponto gorduroso na cadeira.
"Podemos pôr uma corrente eléctrica a passar por aquela cadeira e fazê-lo dançar?" Tasuki perguntou... só meio a brincar.
"Tentador,