href="#litres_trial_promo">Pós-Guerra dos Anjos
Enquanto isso, no palácio real, em Cristalf
Um pouco sobre as questões religiosas
Reinício de caminhada
02/03/2016
Em algum lugar do interior de Pernambuco
Amanhece no pequeno povoado onde tudo começou: O sonho da série o vidente, as dúvidas, as indiferenças e a esperança na concretização de um milagre. Divinha permanecia o mesmo, um pequeno sonhador. Porém, agora concretizara parte de seus objetivos sendo conhecido em boa parte do mundo ocidental. O sonho da literatura ainda era embrionário, mas com o passar do tempo estava ganhando forma e cor traduzidos em palavras que encantavam cada vez mais corações.
Como de costume, o nosso principal amigo e personagem acordara cedo sempre disposto. Era o seu primeiro dia de férias num total de trinta e só este fato já era algo a ser comemorado. Sentindo-se livre, o mesmo levanta-se de sua cama Box desajeitada pelos solavancos ocasionados por alguns pesadelos da noite, mas enfim, sobrevivera. Ainda bem que tudo era apenas uma ilusão de sua mente por vezes conturbada.
O vidente estava completamente despido, suado e cansado de suas peripécias da noite. Sozinho no quarto, ele procura em seu guarda-roupa uma toalha e uma cueca cor azul-marinho. Ao achar, veste-as e ultrapassando a porta do seu recinto, atravessa as duas salas da casa e chegando ao corredor, entra no banheiro.
Dentro do mesmo,satisfaz suas necessidades fisiológicas e toma um bom banho.Neste tempo,busca refletir sobre seu início de trajetória até os dias atuais.Já reunira as forças opostas,entendera sua noite escura da alma,num flashback entendera o presente e o passado relacionado á sua família,mostrara a um condenado o poder de Deus e a dimensão do seu amor,deram um basta em seu personagem e mostrara ao mundo o que é capaz como filho de Deus,fora até o início dos tempos descobrindo um segredo e lutara contra o preconceito enrustido das pessoas,enfim,estava num caminho de aprendizado muito rico e surpreendente.Isto era só o início e tudo conspirava para uma evolução cada vez maior e mais definitiva.
A realidade demonstrava que era necessário agir em busca de novos horizontes e aventuras.Como próprio se definira,ele era um eterno aprendiz e era necessário continuar sempre na ativa para não perder o fio da história.E que história!Com esta afirmação interior,após um tempo,ele termina concluindo seu banho.Pega a toalha,enxuga-se,abre