- Os policias não estão autorizados a fazer o que vocês fizeram. Eu não vou contar nada a eles.
Tess deu-lhe outro chute no estômago. - Não, eles não vão bater em você, mas eu te garanto que nós iremos voltar e bater em você caso você não fale. Então, por favor, seja honesto e confesse seus pecados aos policiais.
Ken agarrou Jorge e o jogou no porta malas do carro, lamentavelmente, batendo a porta em sua cabeça. No caminho da delegacia, Jake ligou de volta para Joe Slezak, do departamento de TI. - Você conseguiu Joe? Todo o processo foi gravado no smartphone de Jake.
- Com certeza chefe. Eu vou transferir a versão final para o seu telefone antes que você chegue na delegacia.
Eles dirigiram até a delegacia e entregaram o delinguente para um dos amigos de Jake, Peter Abbot, um sargento da força-tarefa de tráfico humano da cidade. Jake também baixou um áudio da conversa que teve com Jorge, uma versão editada e impecável que omite qualquer sugestão de coerção, e entregou para Peter.
- Agora que nós já temos uma boa ideia de quem está sequestrando as garotas, nós vamos ter uma conversinha com Dubois no Queens.
- Não se preocupe Jake. Eu já verifiquei isso. Ele e sua gangue deixaram o paÃs a uma semana. Eles estão na Bélgica agora, mas nós temos um deles ná cadeia.
- E as garotas desaparecidas?
- Nós organizamos uma força tarefa e vamos seguir as pistas. Com sorte, nós seremos capazes de encontra-las.
Jake voltou para o carro e contou a Tess e Ken que era inútil ir até o Queens. Tess ainda estava furiosa. - Com que frequência esse tipo de coisa acontece? Eu não consigo acreditar que as autoridades ignoram o sequestro de pessoas jovens.
- Eles não ignoram. O problema é que eles não tem recursos suficientes para lidar com essa situação. Agora, se Dubois também está envolvido no sequestro das garotas, isso provavelmente quer dizer que ele está as levando para os bordéis. As garotas são jovens e bonitas, e eu tenho certeza que ele esta lucrando muito com isso.
- Eu tremo só de pensar que ele poderia ter levado Aara. Nós temos muita sorte por ela ser tão esperta.
- Pode ter algo mais nisso. Dubois está conectado a Belcour. Eu não ficaria surpresa se isso fosse parte do seu império do sexo.
- Agora Belcour foi longe demais. - Tess disse, rapidamente assumiu seu jeito de guerra. - Eu irei atrás dele e vou coloca-lo no lugar que ele merece, bem longe.
- Eu concordo com você, mas não vai ser fácil. Nós temos que provar uma conexão direta entre eles.
- Jake, eu não estou brincando. Nós vamos atrás desse bastardo e vamos matá-lo.
- Calma Tess. Nós vamos garantir que ele tenha aquilo que merece.
Jake e Tess chegaram ao seu apartamento e ouviram uma música a tocar. Eles correram para a porta e invadiram o lugar. Aara estava praticando suas lições de piano. Ela brilhou de alegria quando olhou para eles. Tess a abraçou e a beijou.
- Querida, a partir de agora, você nunca mais vai ficar sozinha. Você vai vir conosco para Paris.
Aara sorriu. - Legal.
9 - Investigando mais a fundo
De volta a Paris, Tess estava furiosa com os avanços de Belcour. O homem não desistia, repetidamente ligando e enviando flores, incessantemente a convidando para sair. Ele simplesmente não conseguia aceitar o não. Ela agora estava preocupada que ele continuasse tentando recrutar ela e Jake para seu clube do sexo pelo preço de fazer negócios. Além disso, ela e Jake estavam suspeitando fortemente que Laurente Belcour estava por trás da armação do sequestro de sua filha, talvez para por um preço por ela.
Agora Tess estava aos prantos, desejando que ela tivesse acesso a um helicóptero Apache para que ela pudesse explodir aquele homem. Seu comportamento agressivo pode ser relacionado ao fato dela ter sido criado como um homem, porque ela estava destinada a ser uma piloto de helicóptero de ataque. Ela tinha amolecido um pouco depois de se casar com Jake, mas ela ainda tinha que lutar para controlar seu temperamento quando lidava com o mal e a injustiça. Isso a tornava muito perigosa, porque ela possuÃa habilidades extraordinárias de luta.
Jake escutou as reclamações dela pacientemente até ela se acalmar, e depois a atualizou sobre algo que ela precisava saber. - Nós temos um problema. Nossos projetos militares dependem dos nossos clientes conseguires fundos necessários para pagar pelas armas que precisam e pelos nossos serviços. Eu acabei de descobrir que três compras foram adiadas devido a problemas técnicos na empresa de Belcour, a ODI. Eu ajudei nossos clientes, pessoalmente, a preparar os pedidos de financiamento e eu tenho certeza que não há nenhum problema com os requerimentos. Eu posso apostar que Belcour está tentando nos pressionar suspendendo os fundos da ODI.
- Ãtimo. O que faremos agora?
- Eu acho que está na hora de nos render. Eu pedi a Joe Slezak e sua equipe de TI para investigar Belcour. O homem é proeminente na comunidade empresarial e financeira internacional, mas ele também parece ter uma reputação de ser uma homem com muitas mulheres.
- Você pode repetir isso? Já testemunhamos suas inclinações.
- Tem que ter algo mais. - Jake continuou. - Eu acho que ele também está envolvido em negócios ilegais como o tráfico humano.
- Você só pode estar brincando. Como ele pode fazer isso? Ele não é só um grande financiador, mas também um nobre frances de uma famÃlia conhecida.
- Ser famoso não o isenta de ser um depravado. Historicamente, vários aristocratas europeus são conhecidos por participarem de organizações que envolvem sexo. Parece que ele está continuando a tradição, por assim dizer.
O que faremos agora?
- Eu pedi a Joe e sua equipe de TI para conduzir uma investigação preliminar sobre as atividades ilegais de Belcour. Talvez possamos encontrar algo que podemos usar contra eles.
O que Joe descobriu?"
- Não muito mais do que nós já sabemos. Ele nos pediu para contratar um especialista nesse tipo de investigação. Ele diz que encontrou uma mulher russa que é excelente para essas coisas. Eu disse-lhe para ir em frente e trazê-la a bordo.
- O governo francês já não está investigando Belcour?
- Os franceses estão investigando ele porque existem alegações que ele pode ser um cafetão, o que é ilegal na França. Infelizmente, Belcour tem muitos contatos e a polÃcia tem que lidar cuidadosamente com esse caso.
- Nós temos autorização legal para investigá-lo?
- Eu entrei em contato com Etienne Joubert, um investigador francês que já estava de olho em algumas transações financeiras suspeitas vindas da ODI. Eu pedi a ele para que nos deixasse participar informalmente dos inquéritos. Ele sabe de nossas capacidades e disse que nossa ajuda seria muito bem vinda, mas ele disse que tem que ser extraoficialmente, porque seus chefes não permitiriam que forasteiros se envolvessem em tal investigação. De qualquer maneira, a única razão que ele está disposto a cooperar conosco é porque ele precisa de ajuda, e tal não é provável que venha das autoridades francesas.
O telefone tocou. Jake atendeu e disse para quem estava do outro lado da linha para entrar.
Joe Slezak entrou no escritório de Jake com uma mulher a tiracolo. - Jake, Tess, eu gostaria de apresentá-los a Galina Kutuzova. Ela