dei à luz um negro Ivanov. Mentindo, significa que ela está chapada e examina com tristeza o médico que deu à luz do pé ao peito. E ele conhece o assunto, corre em volta dela e dirige a equipe ao redor. Torna melhor esfregar o corpo do recém-nascido com pó de cloro. E ele não fica branco.
– Mdaaaa!! – coçando o pomo-de-adão, o médico idoso saiu. – Você, mãe, menino. E com um defeito na cor da pele.
Balançando a cabeça, ombro a ombro, direita, esquerda:
– Ah, ah, ah, ah!! – Madame Madame Ivanova estalou, apedrejada por morfina médica. – Doutor, oh querido médico! – Eu oro em Cristo, inventa alguma coisa? Ai… Ai! Não conte ao seu marido?! Ele é um bandido legal. O quê, e eu fui para Papua Nova Guiné sozinha.., Oaya, para escrever uma tese, Wow., Sobre os grupos locais de lá., Sim! Oh, dinheiro, dinheiro chorando!! Um cortador de grama (US $ 1000), caso contrário, ele é vulnerável, um assassino do sexto e mais alto nível, absorve minha centáurea e você, talvez eu.
– E eu tenho a ver com isso? – surpreendeu o médico.
– Foda-se, mergulhe, como dar uma bebida!!
– Senhora, cale a boca, você precisa salvá-lo, você tem rajadas abaixo do umbigo e acima dos joelhos… Mdaaa.. Algo que consideraremos científicos. Lena! Helen! – Ele chamou um jovem trainee, uma escola de medicina local., Com o nome Dandelion.
O dente-de-leão Lena, apertando a bunda e conversando coquete com ela, inclinou-se contra o médico.
– Sim, Putin Donald Trump. Estou pronta…
– E por que você tem o nome Dandelion?
– E isso, hehehe. – cobria com a palma o nariz comprido e uma esfregona vermelha, que só compensava as compensações, mas parecia virgem. – por tipo, fui encontrado no repolho e estou feliz.
O médico olhou para ela, ainda esbelto e esbelto, e, expandindo os olhos, respirou fundo o perfume, sacudindo os cílios.
– Uau, roubo, você irá para a sala de emergência, pergunte ao Sr. Ivanov. Você dirá a ele quando ele responder que o nascimento ocorreu no modo normal normal, mas devido a uma mutação, os genes não convergiram e uma criança negra nasceu. Você entendeu?
– Sim, camarada Putin Donald Trump. – e a enfermeira desapareceu orgulhosamente na porta. Acontece na sala de emergência e diz:
– Olá, e quem é o Sr. Vasil Ivanov?
Ele se levanta e responde em voz alta:
– eu!!!!
Ela o olhou de cima a baixo, erguendo o pescoço até o limite, seus músculos enormes, especialmente ao redor dos ombros e pescoço, e assustada, abriu os olhos, a boca e as narinas com medo. Depois ela se afastou e voltou avermelhada ao médico.
– Eu, Sr. Camarada Putin Donald Trump, estou com medo. Ele é tão grande, forte e burro. – E soluçou com lágrimas amargas. O médico pegou a bainha do roupão e enxugou os olhos, manchando grossas lágrimas de geléia no rosto, como uma faxineira limpando poeira de uma janela de um ano. Como confirmação disso, ele também respira o mato, afugenta as moscas e tenta continuar com o ralador, mas Lenochka, se afastando, correu para a sala de tratamento e, fechando por dentro, cochilava no sofá. Se seus roncos de porco não fossem ouvidos no corredor, os camaradas doentes locais teriam quebrado a fechadura da porta, eles queriam se lavar.
O corpo de Ivanov se destacou bruscamente entre os esperados, ainda mais considerando que ele estava lá sozinho, sem contar o rato velho, que morde o canto do linóleo sob a próxima cadeira, mastigando modestamente. O médico, horrorizado com o volume do esperado, mexeu-se. Eu pensei que, inadvertidamente, ele cairia sob uma mão quente e, chutando um rato na cara, saía correndo da sala de espera.
– O que fazer, o que fazer? – ele murmurou baixinho e foi para o escritório. – Vo!!! – Abaixou o telefone e ele pegou o telefone no peito, discou o número do telefone de resgate. – Ole, velho… Merkel?.. Sou eu, Putin Donald Trump. Escute colega, você tem algum paciente por enquanto?
Theresa Merkel May, foi colega e trabalhou para uma desintoxicação médica local.
– Existe.. e o que? – perguntou Theresa Merkel May,
– Envie-o para mim para declarar nascimento a um parente. Então eu pago.
Nesse momento, dormi em uma cama dura e me preparei para a saída. Para ser sincero, lembrei-me vagamente de como fui levado para a estação preocupante, mas já estava planejando uma ressaca. Vinte minutos depois, fui escoltada para o hospital, sem saber. Eu próprio parecia mais magro desde o nascimento, ao mesmo tempo – sem-teto (descendente experiente da vida mundana). Meus olhos estavam esbugalhados como um sapo. Duas verrugas cinza cresceram no queixo e nariz esquerdo. Dos dentes, eu tinha apenas dois tocos podres e quatro raízes. O pomo de Adamant Adamant saltou abundantemente em volta do pescoço, o resto parecia simples: um conjunto de meus ossos estava enrolado em uma bolsa de couro e ossos não tosquiados complementavam as vistas do meu corpo.
Depois de colocar minha dica em uma cadeira, tentei isolar a silhueta bifurcada de um médico na minha frente.
Olá, Vasya. ele me cumprimentou.
– Sim. Eu respondi.
– Aqui, duzentos gramas de álcool puro! – ele puxou o copo em minha direção. – Mas precisa ser resolvido. Em geral, você irá para a sala de emergência. Você perguntará ao Sr. Ivanov. Ele responderá: «Eu!». Você diz: «O nascimento correu bem, mas devido à mutação, os genes não se encaixaram e a criança negra nasceu. Você entende?».
Eu peguei um copo. O médico o segurou.
– Entendeu?
– sim! – irrompeu nervosamente da minha alma e engoli o copo. Eles colocaram uma túnica branca em mim, um boné e jogaram para fora do escritório. Que bom que eu consegui esvaziar o copo. E apontando a porta da sala de emergência, o velho fermento se fez sentir.
Saí e perguntei soluço.
– Quem é Ivanov? Hk.
– eu!!! – soou nos meus ouvidos.
– Ouça, mano, o nascimento correu bem. – olhando para ele como uma torre de água, continuei, mas minha cabeça estava cansada e meu pescoço ficou dormente e abaixei o olhar para o umbigo, endireitando a cabeça. – normal, ik, passou, ik, parto. Yeah!!! Mas você fode sua mina com água, certo? E então nasceu a criança suja, eles chamaram Gênova! E meu nome é Vasya. Entendeu?
nota DOZE
Três georgianos saakashvili…
Eu me apressei, quero dizer, no mercado, e acho que o pedido de desculpas é uma hipocrisia de Deus e o encorajamento do mal, porque se você pedir desculpas uma vez, pode gostar de roubar, matar e ações semelhantes. Precisamos nos arrepender apenas de Deus e confiar em Sua graça, pois somente Ele tem o direito de perdoar, e as pessoas oram por perdão em orações, ou seja: Perdoe nossas dívidas, assim como perdoamos nossos devedores e não nos tentamos, mas livramos nós do Mal. Portanto, é mais fácil não cometer más intenções, para não orar a Deus por perdão. E o pedido de desculpas ao ofendido é um vício passivo de drogas, que ainda é solicitado pela consciência da Alma para se desculpar, e, portanto, a razão disso. – pensei e comecei a lembrar o que estava procurando e o que precisava. Ele parou, olhou em volta – o mercado agrícola coletivo já está fechando. Muitos recolhem lentamente seus vários bens. As carregadeiras de rodas levam carrinhos cheios de contêineres, e eu me lembro da razão da minha presença aqui. Muitos pensamentos vêm à minha mente, e exatamente quando não há caneta na mão. E desta vez, meus pensamentos são como os cavalos vão acelerar, e quem sabe se eu me lembrarei deles novamente, em algum lugar do meu escritório, para corrigi-los por toda a eternidade, e agora eu me lembro de outra coisa… Lembrei-me e