СтаВл Зосимов Премудрословски

NO DIA. Verdade humorística


Скачать книгу

adjacente à parte comercial deste local conveniente.

      O velho Givi lentamente, de muletas, aproximou-se do pub. Um vizinho que o notou acenou para ele e o convidou hospitalamente para sua mesa. O velho Givi não prestou atenção, como se estivesse se virando e, erguendo o nariz, sentou-se em uma mesa livre. Um garçom gordo de meia-idade voou até ele para pular.

      – E filho da puta, pai, como está sua saúde?

      – O que é cego, shchto, ne me vê vivo!!

      – O que aconteceu?

      – Devorar. Ouvir rosnou o avô. – sim?!

      O garçom gorduroso de meia-idade olhou para o velho Givi ergueu as sobrancelhas.

      – Me dê um churrasco, sim?! Desse modo, a partir de carne saudável, que era um carneiro saudável. Corte limpo com uma faca… Kebab saudável. Esbugalhando o olho esquerdo e apertando os olhos, ergueu o dedo mindinho de Givi.

      o garçom voou para longe. E então a casca do telhado começou. Todos os visitantes e cafés foram espalhados para quem. Só o velho Givi aguardava persistentemente a ordem. Uma bala perdida atingiu o chapéu e o jogou no chão. Givi não se mexeu sob as raízes do bigode Budenovsky. Um momento depois, os soldados russos latiam no café.

      Tomamos odres e kebabs crus e fritos conosco. Não precisávamos de dinheiro. Depois de digitar tudo o que é necessário comestível, nos retiramos. Givi estava esperando.

      Percebendo que os soldados se foram, visitantes e cafés subiram pelos cantos e cada um assumiu suas funções, escolhendo balas debaixo das línguas e cuspindo pedaços de dentes no chão.

      O garçom gordo já estava carregando o churrasco para o tão esperado. Ele colocou uma bandeja na frente do nariz de Givi sobre a mesa e congelou na prateleira do filho gordo da autoridade local, apelidado de «Ei, sim?!». O avô de Givi pegou ansiosamente um churrasco e, com dentes de metal amarelo, pegou um pedaço de carne frita central. O garçom pulou cuidadosamente na bunda, jogando seus joelhos. Givi puxou o espeto mais uma vez. A carne apenas se estendeu. Ele puxou, mordendo os dentes – dois. O espeto escapou de suas mãos e chicoteava o velho, deixando marcas de gordura nas bochechas e um anel de tomate frito na ponta de um nariz de nariz arrebitado, de nacionalidade caucasiana. Ele recuou pela terceira vez e suas mãos senis tremeram. E…

      – Que tipo de carne, borracha, wai?! – explodiu respeitado Jean Givi.

      – Ei, pai, wai, carneiro saudável, ele beliscou a grama nas montanhas! Cheirou o ar fresco, sim?! e viveu cento e doze anos.

      Givi jogou nervosamente o churrasco sobre a mesa.

      – Ei, sim, eu conhecia essa piada quando você teve seu pai no projeto, sim?! – Ele se levantou e, esquecendo a bengala improvisada de madeira flutuante com nós quebrados, foi embora.

      Boa noite à noite!!!

      Mas nós, por sua vez, ficamos bêbados, brigamos e brigamos, mas e sem ela somos as Forças Aéreas? E de manhã estávamos sentados para continuar nosso descanso e aguardar a próxima viagem na boca…

      A manhã de um dia ruim…

      note NONTH

      Caminhada

      Slavery Venadevich, um ex-coronel da polícia, agora chefe do crime entrou em uma loja legal e comprou uma garrafa de litro de vodka, lanche, cerveja gelada e saiu da loja. Aproximando-se do seu jipe frio, ele bloqueou-o de um alarme frio e …, lembrou-se de que tinha esquecido de comprar cigarros legais.

      – Bem, abeto caído. – Ele ficou indignado e, jogando tudo na bunda do carro, rapidamente decidiu levá-la à loja para comprar nicotina e não deu importância ao alarme. – Bem, o que, imediatamente, sem uma fila e comprar?! Minutos de negócios.. – ele pensou, mas aconteceu que algum cliente estava pagando por um grande número de produtos para a festa corporativa e teve que esperar dez minutos. A caixa registradora está ocupada.

      Quando sair, é legal. Quando ele saiu, seu jipe frio com um alarme frio, com vodka fria, lanche frio, cerveja gelada tinha sumido.

      – Seqüestrados, demônios, khe.. – Slaveri Venadevich murmurou e, acendendo cigarros frios, chamou a polícia de trânsito sobre o seu seqüestro para o seu amigo Coronel.

      Duas horas depois, um jipe foi encontrado não muito longe no pátio: dentro do cadáver de um rapaz e meio litro de vodka, uma lata aberta de cerveja e um lanche quase comido. A cinco metros do jipe estava o segundo cadáver de um Khachik mais velho.

      Eles atribuíram tudo aos produtos levados e puniram o diretor da loja, dizem que sua filha, uma menina de dezessete anos, foi morta. O próprio Slaveri Venadevich pagou pelo ladrão de funeral, sem consciência, cujos limpadores encontraram uma cabeça uma semana depois no depósito de lixo. Eles chamaram o técnico para o local e fugiram, vendo a polícia e sentindo medo da ilegalidade.

      Ex-limpadores de roupas na casa do homem-bomba se estabeleceram e, por causa de tudo, começaram a bater em todos, inclusive eu, pelos quais fui posteriormente deposto pela administração do «abrigo noturno» e acabei na rua.

      Passei pela cidade e não sabia o que fazer, queria comer e beber, dormir e escrever, cocô e choro, peido e grunhido.

      – Bem, dê ao inferno um passaporte, trabalho e moradia!! – explodiu em minha mente. E o python pediu outra coisa. – Agora, está quente, carne e muito mais…

      – Vá roubar!! – a voz interior cortou como uma foice.

      – Nããão. Eu não sou um democrata russo, mas um homem soviético. Minha mente se formou no espaço pós-soviético, quando a maioria não apenas sabia como roubar, mas simplesmente dava e compartilhava o último pedaço de pão, como Jesus, percebendo a dor dos outros e não entendia isso. Eles roubaram novamente aqueles que agora são oligarcas e democratas, que nem conseguem nevar no inverno, afastando-os das pessoas comuns. Um deputado com um passado criminoso é legal e até heróico, dizem eles, o antigo regime perseguido. Mas se uma pessoa é um rebelde, ela é mais perigosa e cruel do que os batedores de carteira comuns, uma vez por cem. Não foram os estrangeiros que arruinaram nosso país, e não nós – meros mortais, mas esses ladrões de lei – agora deputados da Duma do Estado. E tudo mudará apenas quando o último ex-oficial soviético for removido e, mesmo que ele nem seja comunista, ele é um ladrão daqueles tempos. E agora eles estão apenas tentando viver no luxo repetidamente, tirando nossas vidas de nós. E seus filhos, sem conhecer a vida, imediatamente aos deputados. Cheire a merda para pensar melhor e votar na inovação. E nós, plebeus, somos apenas insetos, nem mesmo gado. Algum tipo de prima donna ocupava todo o éter. Eles a elogiam e cantam canções para ela. Ela é a mulher mais democrática do nosso país, ela se casou com seu filho ilegítimo e isso é tudo: faça o que ela faz. E aqueles que são contra sua monarquia, ou seja, é melhor que uma música e não um parente de Moisés, não significa um formato como Viktor Tsoi, por exemplo, que foi removido depois que ele se recusou a cooperar com ela. E isso está em todos os círculos de poder. Nossa democracia é o oposto da democracia ocidental e, portanto, o padrão de vida é diferente: temos merda e eles têm Kaif. Os americanos associam um democrata à honestidade, mas, conosco, russos, isso é entendido como roubo e banditismo. E novamente eu entendi. Bem, nada, não no primeiro. Os animais na selva são mais fáceis, eles não têm lei. E aqui?! O principal é manter a calma. Você está fervendo – é utopia, os nervos ainda são necessários… Mas está tudo cansado disso?! Caçar simplesmente não é problema. Se o povo é contra o rei, este não é mais um país, mas um quartel onde é forçado a existir, não a viver. Mas as primeiras horas de uma reestruturação consciente da vida são difíceis e, quando você já entende o que está por vir, a vida não é interessante e você vive sem pensar no amanhã. Vida sem objetivo. Portanto, a juventude de hoje arruinará o país completamente… Duas semanas de levantamento do zero e, novamente, eu socialmente. E desde então, não vou agir…

      Nevsky Prospect é o coração de São Petersburgo.