Brenda Trim

Guerreiro Dos Sonhos


Скачать книгу

/section> Guerreiro dos Sonhos

      Contents

       Prologue

      1. Capítulo Um

      2. Capítulo Dois

      3. Capítulo Três

      4. Capítulo Quatro

      5. Capítulo Cinco

      6. Capítulo Seis

      7. Capítulo Sete

      8. Capítulo Oito

      9. Capítulo Nove

      10. Capítulo Dez

      11. Capítulo Onze

      12. Capítulo Doze

      13. Capítulo Treze

      14. Capítulo Quatorze

      15. Capítulo Quinze

      16. Capítulo Dezesseis

      17. Capítulo Dezessete

      18. Capítulo Dezoito

      19. Capítulo Dezenove

      20. Capítulo Vinte

      21. Capítulo Vinte E Um

      22. Capítulo Vinte E Dois

      23. Capítulo Vinte E Três

      24. Capítulo Vinte E Quatro

      25. Capítulo Vinte E Cinco

      26. Capítulo Vinte E Seis

      27. Capítulo Vinte Sete

      28. Capítulo Vinte E Oito

      29. Capítulo Vinte E Nove

      30. Capítulo Trinta

      31. Capítulo Trinta E Um

      32. Capítulo Trinta Dois

      33. Capítulo Trinta E Três

      34. Capítulo Trinta E Quatro

       Nota Da Autora

       Notes

      Copyright © 2015 por Brenda Trim

      Editor: Chris Cain

      Arte da capa por Patricia Schmitt (Pickyme)

      [bad img format]

      * * *

      Este livro é um trabalho de ficção. Os nomes, personagens, lugares e incidentes são produtos da imaginação dos escritores ou foram usados de maneira fictícia e não devem ser interpretados como reais. Qualquer semelhança com pessoas, viva ou morta, eventos reais, localidades ou organizações é inteiramente coincidência.

      Todos os direitos reservados. Com exceção das citações usadas em resenhas, este livro não pode ser reproduzido ou usado no todo ou em parte, por qualquer meio existente, sem a permissão por escrito dos autores.

       [bad img format] Created with Vellum

      Este livro surgiu a partir da vida incrível e da lamentável morte de um homem muito importante. John Andrew DeCaprio será sempre amado e lembrado. Obrigada pelo seu amor!

      Queremos enviar um agradecimento especial para o marido de Brenda, Damon Trim, por criar nosso site.

      Este livro é o começo de uma nova jornada e queremos agradecer a toda a nossa família e amigos por se juntarem a nós nesta divertida aventura!

      Prologue

      Vampiros? perguntou-se Dalton, enquanto permanecia deitado em uma piscina escarlate cada vez maior, questionando a realidade e fazendo um inventário mental. Garganta retalhada. Peito crivado de buracos. E mordidas demais para serem contadas. Em que diabos Jag havia se transformado, já que Dalton nunca havia encontrado tamanha força em um homem antes? Quando viu as presas afiadas e pontudas saindo da boca de Jag, soube que estava com problemas. Um olhar naqueles olhos assustadores e sinistros dizia tudo. Jag era um vampiro.

      Os braços de Dalton eram como blocos de chumbo ao seu lado. Droga, ele não podia levantá-los para estancar o sangue que escorria das feridas no pescoço, estômago e peito. Lute contra isso, Elsie precisa de você! O estertor a cada respiração fazia com que o pouco sangue que restava em suas veias se transformasse em gelo. Ele não conseguiria sobreviver àquilo. As batidas de tambor em seu peito diminuíram e a dor atenuou-se. Uma imagem de sua esposa, Elsie, e seu lindo rosto oval surgiu em sua mente. Ele a amava mais do que tudo e não queria deixá-la. Conseguiu mover lentamente os dedos pelo chão e arrastou o telefone para mais perto.

      Digitou o número e fechou os olhos quando ouviu a saudação sensual da mensagem de voz de sua esposa. Percebeu que não lhe restariam palavras suficientes para alertá-la de forma adequada sobre os perigos que existiam.

      — Não tenho muito tempo… eu a amo, Elsie. Sempre a amarei. Adeus, querida.

      Ele se preocupava com a esposa. Quem a protegeria dos males que vagavam pela noite e que ele conhecia agora? Queria protegê-la e não podia. Sua própria alma clamava contra a injustiça de tudo aquilo.

      O que…? Uma sensação de paz abrangente envolveu Dalton e a mais brilhante luz branca encheu o aposento. Aquela sensação de calma era chocante e totalmente em desacordo com seu ataque brutal. Estava morrendo e aquilo o deixou irritado.

      Seus