sobre o que precisava do Guy e de Zachary e teve que lutar contra a vontade de sorrir para aquele homem presunçoso.
Quando Guy não a largou imediatamente, o Zachary decidiu naquele momento que ele estava farto de ser o espectador. Levantando-se, ele deu um passo em frente para acabar com aquela intimidade irritante.
"Tudo bem", Zachary rosnou, "provaste ser digno de estares na equipe... pelo menos na opinião da Tiara. Mas graças ao que fizeste, a Tiara está agora enfraquecida e precisa de descansar para poder lidar com o que está para vir hoje à noite."
O Guy olhou para o Zachary, querendo dizer-lhe onde enfiar as palavras, mas controlou-se novamente. Ele não sabia todos os detalhes da relação que a Tiara tinha com Zachary, e também não queria saber.
"Ele tem razão, estou um pouco esgotada", disse a Tiara e olhou o Guy nos olhos, à espera que ele a colocasse no chão. Ela sentia-se como uma criança nos seus braços... pequena e indefesa. “Boa ideia", concordou o Guy e franziu uma sobrancelha quando olhou para todos os degraus íngremes que levavam de volta ao penhasco. "Deves descansar."
Para desgosto de Zachary, o Guy pegou na Tiara ao colo e levou-a, em estilo de noiva, até ao caminho para o castelo. Ele apanhou a olhadela rápida, quando ela se virou para ver se ele os seguia.
Rosnando silenciosamente para si mesmo, Zachary seguiu-os, não totalmente certo por que é que ele estava com aquela raiva. Não lhe importava nem um pouco que ele não fosse quem carregava a Tiara... embora continuasse a observar, para ter a certeza que as mãos do Guy ficavam em sítios respeitáveis no corpo da Tiara. O poder do Guy fundido com o dela, tinha enfraquecido a necromante... por isso o Guy podia muito bem carregá-la.
Tiara sorriu suavemente e relaxou a cabeça contra a curva do pescoço de Guy. Ela achava que ele tinha às vezes andado por aí assim com a irmã e deixou-o continuar a carregá-la. Estava a reconfortar provavelmente um pouco do vazio que a morte de Carley lhe tinha deixado no coração. Minutos depois, ela estava no quarto dela.
O Zachary encostou-se à ombreira da porta com os braços cruzados sobre o peito, enquanto observava o Guy a baixar Tiara para o colchão. "Então parece que temos uma equipe de quatro em vez de três hoje à noite?", perguntou ele.
Antes que Tiara pudesse confirmar, o Guy respondeu por ela: "A mãe dela costumava ter sempre seis pessoas com ela. Tiara mentiu sobre o número de membros, porque ela estava a evitar-me." Ele piscou um olho para a Tiara, fazendo-a corar e sentar-se.
Zachary franziu a testa perguntando-se porque e que ele não tinha visto isso antes... ele tinha feito parte da equipe de Myra várias vezes. Por qualquer razão, conhecer a Tiara tinha diminuído a memória da mãe dela. Tinha que começar a prestar mais atenção ao que acontecia em seu redor.
Tiara sentiu-se estranha, agora que estes dois homens estavam no quarto dela... sozinhos com ela. Dos dois... ela sentia-se mais à vontade com o Guy. Ela tinha visto o Zachary de longe várias vezes quando ela era mais jovem e as equipes do PIT se tinham cruzado. Zachary tinha sempre olhado para a mãe tão estranhamente que isso tinha criado nela um medo infantil dele.
Fosse como fosse, o Zachary realmente era um homem a ser temido se parássemos para pensar sobre isso. Havia muito sobre o Zachary que ninguém sabia, com exceção do Storm e talvez do Ren. Até mesmo o perfil dele, no banco de dados do PIT, era pouco mais do que o seu nome e a missão atual. O simples fato do Storm lhe ter dado um cargo superior, falava volumes sobre o poder dele.
Ela tinha ouvido, de alguns dos outros membros do PIT, histórias sobre o Zachary. Tiara não ligava muito a histórias e rumores, mas tinha sido o suficiente para ela continuar com medo dele. Mas esse medo infantil estava sempre tingido com uma forte curiosidade que continuava a ficar mais forte, agora que ela o conhecia.
Quando, a princípio, a tinham convocado aqui, o Storm tinha-lhe dito que o Zachary iria treinar a sua equipe. Tinha ficado surpreendida, lá em baixo na reunião, quando Storm tinha anunciado que Zachary faria parte de sua equipe real. Ela tinha pensado que, com alguém tão importante como o Zachary, ele instruiria simplesmente a equipe para onde ir e o que fazer no trabalho... não realmente sendo parte deles.
Guy levantou a mão dela na dele e deu-lhe um beijo rápido antes de libertá-la: "Precisas de descansar. Eu volto cerca de uma hora antes do anoitecer.” “Fica por mais uns minutos", disse o Storm por detrás de Zachary, fazendo-o vacilar e olhar por cima do ombro. Zachary mexeu-se, para deixar o Storm entrar na sala.
Capítulo 5
“Storm,” exclamou a Tiara enquanto sorria calorosamente para ele, quando ele se aproximou e sentou-se na cama ao lado dela.
Storm olhou para Guy com uma expressão ilegível no rosto. Ele tinha visto o Guy a carregar a Tiara pelas escadas acima, com o mesmo cuidado que ele tinha mostrado com a irmã. "Perdi alguma coisa?"
O Guy recusou-se a mover quando o Storm olhou diretamente para ele. Ele tinha visto o Caminhante do Tempo uma vez, a pegar num homem num acesso de raiva e o homem tinha simplesmente desaparecido, para nunca mais ser visto. Considerando o que Storm era, Guy não queria, com certeza, acabar na Idade da Pedra.
"Protegerei a Tiara como membro permanente de seu grupo", disse estoicamente o Guy ao caminhante do tempo. “Ah, então perdi realmente alguma coisa", ponderou o Storm. Isto era novo para ele e ele divertia-se a descobrir coisas à moda antiga. Olhando para Zachary, Storm notou a expressão, não tão feliz, no rosto do outro homem e suspirou interiormente. “Zachary, importas-te de me dizer?
Os lábios de Tiara tinham-se aberto para defender o Guy, mas ela parou, quando o Storm mudou seu olhar para o Zachary com a pergunta. Ela levantou o olhar para Zachary, sentindo-se agora segura para o fazer, já que a sua atenção não estava nela.
Zachary relanceou para Tiara, franzindo a testa quando ela imediatamente olhou para as mãos. Porque é que ela estava mais à vontade com o homem que tinha acabado de pôr KO, do que estava com aquele que não a tinha magoado?
Ela sentia-se atraída por garotos maus, como a mãe dela? Sentir-se-ia ela atraída por um demónio? Talvez o Storm tivesse razão em pô-lo no comando da segurança dela. Havia uma boa hipótese de eles precisarem de proteger a Tiara, mais de si mesma, do que dos demónios por aí espalhados.
"O Guy queria a irmã de volta; então ele e a Tiara fizeram um acordo e misturaram os poderes. Eles não ressuscitaram a Carley.… mas agora o Guy pode invocar o fantasma da irmã e é tudo um mar de rosas", disse sarcasticamente o Zachary a Storm, com um encolher leve dos ombros.
"A sério?", Storm tentou esconder o sorriso, pelos sentimentos óbvios que Zachary tinha e estava tentava, em vão, esconder. "E eles conseguiram isso sem efeitos colaterais?" o Zachary fixou um olhar sombrio no Guy, enquanto acrescentava, “nenhum … se não contarmos com o fato de que o feitiço atirou com a Tiara cerca de 3 metros e a deixou inconsciente por alguns minutos."
"Eu imaginei isso, pela contusão que já está a formar-se no peito dela e no pulso direito." Disse o Storm e levantou uma sobrancelha para Guy. Zachary rosnou entre dentes e galgou a distância até à cama onde Tiara estava sentada, com todas as intenções de procurar os hematomas em questão.
Tiara pegou numa almofada da cama e abraçou-a, para esconder a contusão que era visível acima do tecido que lhe cobria os seios. Ela pestanejou para Zachary, sentindo a temperatura na sala subir vários graus.
O Storm olhou com curiosidade para o Guy, “É intrigante que possas combinar o teu poder com o da Tiara. Foi um pouco inesperado e pode vir a ser útil no futuro. Mas de agora em diante, tem em mente que mesmo que ela seja poderosa, ela é humana e cura como uma.”
"Foi o que eu lhe disse", apontou o Zachary olhando para o Guy. Não lhe passou despercebida, a maneira como Storm tinha falado na possibilidade de compatibilizar o poder do Guy e a necromancia da Tiara. Ele lutou contra a vontade de rosnar outra vez e cruzou os braços sobre o peito para evitar bater em alguma coisa... ou seja, no Guy.
"E Guy vai acatar esse aviso," Aquiesceu com aprovação o Storm, apesar de