ele fingia lutar contra o demónio. Era uma criatura tão esplêndida e o seu poder era enorme agora que tinha o talismã dentro dele.
Pode ter sido um simples demónio das sombras uma vez, mas agora... agora parecia um dragão preto. Seria uma pena apenas matar a besta, mas ele não poderia tomá-la no seu próprio corpo e saborear os seus poderes na frente de Kyoko. Ela não entenderia e isso podia desencadear a memória de que ele era realmente o inimigo.
Usando os seus poderes sobre os demónios, Hyakuhei fez um rápido trabalho para acabar com a sua vida. Vendo a lasca de cristal cair, ele pegou sentindo a pequena fatia de poder que Kyoko tinha acabado de dar -lhe sem saber.
Os cantos dos seus lábios levantaram quando ele olhou para Kyoko. Libertando-a da barreira de proteção, ele mais uma vez a tomou nos braços. Ele sabia que a estava a enganar para ficar com ele, mas de repente não queria que fosse uma mentira. Inclinando-se em direção a ela para bloquear o resto do mundo, ele baixou os lábios nos dela.
*****
O rosnado de Hyakuhei ecoou quando ele alcançou a escuridão assim que o sonho terminou. A risada obsessiva do mestre dos sonhos foi a única coisa que o saudou dentro da caverna enquanto ele observava as chamas do fogo adquirirem vários tons de cor antes que as chamas lambendo se transformassem num tom escuro de preto para combinar com o seu humor.
Como o sonho se atreveu a tentá-lo... fazendo-o notar a solidão.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.